RODRIGO BEZERRA NO CLUBE DO CHORO

Instrumentista, produtor, compositor e arranjador, Rodrigo Bezerra teve seu primeiro contato com a guitarra aos 12 anos de idade. Dos 16 aos 27, se dedicou a sua formação como instrumentista, se graduando em música pela Universidade de Brasília, e se tornando o primeiro aluno formado do departamento de guitarra elétrica da Escola de Música de Brasília.

Em 2010, Rodrigo foi estudar jazz guitar, no conservatório Liceu de Barcelona, na Espanha. Curiosamente, foi nesse período longe do País se aperfeiçoando na técnica instrumental que ele redescobriu sua paixão pela canção brasileira. Depois de concluir o curso, Rodrigo voltou para o Brasil e lançou, em 2013, seu primeiro disco de canções, "Tempo ilusão". Em 2015, foi vez de "Três".

Antes da experiência no exterior, Rodrigo tinha formado com os amigos da UnB o grupo instrumental “Tequatro”, com quem lançou disco homônimo em 2008. No ano seguinte, se aventou em carreira solo, com o trabalho também instrumental “Outros lugares”.

Entre 2004 e 2010, Rodrigo Bezerra tocou e produziu a cantora Ellen Oléria. É dele, por exemplo, a produção de “Peça”, disco de estreia da cantora.

Atualmente com 31 anos, Rodrigo Bezerra ainda fez mais um lançamento neste ano de 2016. Além do DVD, o músico gravou e lançou o álbum instrumental “Naturalmente”, ao lado do baterista Allen Pontes.

As apresentações acontecem nos dias 06 e 07 de Abril de 2017 – quinta e sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 18:00 horas as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Diego Bressani

0 comments:

Postar um comentário