Mulheres poderosas dominam a Bamboa Brasil, nesta sexta (28), na Festa das Meninas

A Bamboa Brasil realiza uma noite em que as garotas são as protagonistas. Nesta sexta (28), a partir das 22h, a Festa das Meninas dá destaque a voz feminina e traz ao palco os principais nomes recentes da música sertaneja brasiliense como as duplas Day & Lara, Paula & Paolla e Ana & Ju, além da cantora Thalita Rangel. MC Jenny completa a noite com os principais hits do funk.

Até às 23h, e com nome na lista bônus, os ingressos custam 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino). Os interessados podem ser adquiridos nos pontos da Bilheteria Digital, Bilheteria da Bamboa, Lojas Zimbrus ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O sertanejo conquistou as grandes cidades brasileiras há mais de 20 anos atrás e a participação das mulheres nesse estilo musical ainda era muito restrita nessa época. Atualmente a realidade é outra. As mulheres dominaram o mundo da música sertaneja, e a dupla Day & Lara faz parte dessa grande conquista. "Nós estamos muito felizes com tudo o que vem acontecendo de um ano e meio para cá, com o movimento sertanejo feminino", comenta Day.

Elas já foram compositoras de hits gravados por Wesley Safadão, Lucas Lucco e Simone & Simaria, mas cantar era o grande sonho da dupla. Day e Lara se conheceram em Goiânia, capital do sertanejo, e foram apresentadas por amigos em comum. A sintonia foi imediata e, pouco mais de um ano depois, as cantoras já alcançaram boa reação do público.

Divertidas e espontâneas, as sertanejas trazem para o repertório do show composições próprias como X na comanda, Lixeiro e Até ex duvida, que foram lançadas neste ano. Elas contam que a inspiração para as letras vem de fatos reais, e de acontecimentos do cotidiano delas e de outras pessoas. Além disso, trazem histórias que fazem sentido na vida de alguém.

DEMAIS ATRAÇÕES
A dupla Paula & Paolla, que vem ganhando os palcos da capital com a turnê Batom vermelho, chega para uma noite dançante e de muito sertanejo e modão para o público. O show conta com canções autorais, como Tá chorando e Vê se me assume, que prometem cair no gosto do público brasiliense durante o show das loiras.

Cantoras e compositoras, Ana & Ju estão com previsão de gravação do novo DVD, no primeiro semestre de 2017. A nova obra das artistas contará com faixas autorais e releituras de sucessos da música sertaneja. Canções inéditas fazem parte do repertório do show das meninas, nesta sexta (28), como Cê lembra né? e Orgulho bobo. Além de entoar músicas que se tornaram hits nas vozes femininas que dominam o mercado fonográfico atualmente, entre elas, Eu sei de cor, de Marília Mendonça; Você faz falta aqui, de Maiara & Maraisa; e Duvido você não tomar uma, Simone & Simaria.

Natural de Trombas, no estado do Goiás, Ana traz consigo o DNA da música sertaneja, tão presente na região central do Brasil. Foi em Brasília, cidade que considera sua segunda casa, que Ana se rendeu ao desejo de formar uma dupla. Aqui conheceu Ju, brasiliense e cantora de ritmos diversificados que vão do axé ao forró, e com carreira já consolidada na capital federal. Juntas, Ana & Ju une diversas referências musicais e aposta em um sertanejo moderno, com influências de diferentes sons, dançante, mas sem deixar de lado o romantismo que também move a sonoridade da dupla.

Funk é o que não vai faltar na apresentação da cantora Mc Jenny. A cantora chega com alguns de seus hits, entre eles, o sucesso Bumbum do mal, tema de uma turnê internacional da artista. A música fez com que seu show levasse irreverência a oito cidades do Paraguai, entre elas Assunción, capital do país, mostrando que é de um talento incomparável, que fazem se destacar entre os demais nomes do estilo.


SERVIÇO:

Festa das Meninas com Day & Lara, Ana & Ju, Paula & Paolla, MC Jenny e Thalita Rangel.
Dia: sexta, 28 de abril de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450 e (61) 3342-2232

Ingressos:
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*Email: sexta@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa, Bilheteria Digital e Lojas Zimbrus
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário