Manchester United perde Ibrahimovic e Rojo até ao final da temporada

Depois de um início de temporada mais complicado a equipe inglesa do Manchester United parece estar num bom caminho para lutar por um lugar entre o top 4 da Premier League, sendo que nas apostas de desporto da bet365 tem 2.62 de odds para o conseguir.

No entanto numa altura em que falta apenas seis jogos para o final da presente época o treinador português José Mourinho dos Red Devils ficou sem dois dos seus principais jogadores Zlatan Ibrahimovic e Marcos Rojo não irão poder jogar mais esta temporada devido a lesão.

Tanto o jogador sueco como o jogador argentino são peças importantes na equipe de Mourinho, contudo ambos os jogadores sofreram uma grave lesão nos ligamentos cruzados do joelho no jogo que o Manchester United realizou frente ao Anderlecht a contar para a Liga Europa na passada semana.

Lembrar que Zlatan Ibrahimovic estava a realizar a sua primeira temporada ao serviço do United e que estava a ser um dos jogadores com mais destaque na equipe de Mourinho tendo até ao momento da lesão marcado 28 golos, sendo que a sua ausência para os restantes jogos irá ser notada.

Vale lembrar também que Ibrahimovic ainda não renovou contrato com os Red Devils sendo que por esta altura ainda não se sabe se o jogador sueco irá voltar a vestir a camisola da equipe de Manchester.

Apesar da ausência do jogador sueco o treinador português para o seu lugar tem algumas soluções como é o caso de Wayner Rooney, Marcus Rashford e Anthony Martial.

Já para o lugar de Marcos Rojo, o treinador José Mourinho terá mais dificuldades, já que Phil Jones e Chris Smalling também se encontram lesionados.

Vale lembrar ainda que neste momento o Manchester United está nas meias-finais da Liga Europa onde irá defrontar a equipe espanhola do Celta de Vigo.

Para além disso os Red Devils encontram-se a lutar por um lugar no top 4, ocupando neste momento a 5. posição na Premier League com 63 pontos, estando a 15 pontos do líder Chelsea.

O United tem assim um registro em 32 jogos de 16 vitórias, 12 empates e três derrotas, tendo marcado 50 golos e sofrido 24 golos.

A equipe comandada por Mourinho tem assim duas possibilidades para marcar presença na Liga dos Campeões da próxima temporada ou vencendo a Liga Europa ou se terminar no Top 4 da Premier League.

No entanto para terminar entre os quatro primeiros da Liga Inglesa o Manchester United não pode perder pontos, sendo que nos últimos seis jogos os Red Devils vão defrontar o Manchester City, o Swansea City, o Arsenal, o Tottenham, o Southampton e por último irão defrontar o Crystal Palace.

Por ultimo referir que o derbi da cidade de Manchester entre United e City se irá realizar na próxima quinta-feira, dia 27 de Abril, ás 20:00, num jogo que se vai realizar no Ethiad Stadium.

==> Foto: Oli SCARFF / AFP

0 comments:

Postar um comentário