Gusttavo Lima traz animação e romantismo para o festival Balada Brasília

Dono de sucessos românticos como Que pena que acabou e Homem de família, o cantor e compositor Gusttavo Lima traz o DVD 50/50 para Brasília. A apresentação acontece no festival Balada Brasília, evento realizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), no próximo dia 8 de abril, a partir das 22h. A noite conta, ainda, com shows do baiano Léo Santana, a dupla mineira Marcelo Lima & Alessandro, e da banda brasiliense Só pra Xamegar.

Em uma dobradinha que promete agradar a todos os gostos, o álbum traz as duas faces de Gusttavo Lima, 50% baladeiro e 50% cheio de romantismo. Lançado no fim do ano passado, o DVD 50/50 foi gravado em Caldas Novas/GO, com direção geral de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges. O Repertório eclético do disco já está na boca dos fãs, que prometem cantar em uníssono hits como Bebendo mais, amando menos; Cidade acordada; Coração não mente; e Abre a porta que eu cheguei.

Com um repertório animado, Léo Santana traz mais uma vez um show baseado na musicalidade e irreverência que só ele possui. O artista traz para a capital federal grandes sucessos que passam pelas clássicas Abana, Deboche e A casinha caiu, além da atual música de trabalho Santinha. “Brasília é quase a minha casa, toco muito aqui e sempre sou muito bem recebido por essa cidade, a galera canta todas as músicas, dançam e agitam muito o show, é sempre muito gostoso tocar na capital do País”, afirma o cantor.

Marcelo Lima, irmão de Gusttavo Lima, prova que a música sertaneja está no DNA da família e, ao lado do cantor Alessandro, leva o melhor da moda de viola para o palco do Balada Brasília. No repertório, canções autorais do primeiro DVD da dupla Marcelo Lima & Alessandro, intitulado Bar dos Amigos, como Carinho seu, Toalha vermelha e Vou pro buteco.

Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e swingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.


SERVIÇO

Balada Brasília – Com Gusttavo Lima, Leo Santana, Marcelo Lima & Alessandro e Só pra Xamegar.
Quando: sábado, dia 8 de abril de 2017.
Onde: estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Horário: 22h.
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
VIP – 60 reais.
Frente palco – 100 reais.
Camarote Bamboa – 150 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda
Lojas Setemares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic).

==> Foto:  Site oquevemporai

0 comentários:

Postar um comentário