Faculdade de Medicina da PUC em Goiânia, apresenta terceira edição da Festa dos 10

A Faculdade de Medicina da PUC apresenta a terceira edição da festa universitária mais bem conceituada do Centro-Oeste, a Festa dos 10, no dia 24 de abril. Os primeiros shows confirmados são a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo e o Dj Shark, o evento acontece no Império Eventos (antiga Mansão Boullevard), a partir das 23h. A organização ainda mantém segredo de uma grande atração que será divulgada em breve.

A Festa dos 10 foi criada em 2015, pelo ex-presidente da Atlética de Medicina da PUC, Matheus Forti. Segundo os organizadores, a expectativa para o público este ano é de 5.000 mil pessoas. O evento é open-bar com 10 tipos de bebidas (Skol Beats, Vodka, Energético, Tequila, Bananinha, Água, Refrigerante e outros), open naguile com essências premium, open chocolates, praça de alimentação gourmet com várias opções, durante toda noite.

Atrações confirmadas
Tendo como padrinhos musicais a dupla Bruno & Marrone, a dupla George Henrique e Rodrigo já estão juntos há mais de seis anos. O repertório dos irmãos incluem canções como Receita de Amar, Tá Bagunçado, Amigo da Onça Quando Amanhecer, entre outros hits.

Também participará do evento, o Dj Shark, Eleito o DJ de black music do ano de 2012. Ele é um dos mais atuantes e requisitados Djs/produtor de HipHop do Brasil. É pioneiro no estilo Open Format, em que mistura o estilo com house, indie-pop, trap, twerk e bass music. Ele mistura clássicos, lançamentos e mashups.


SERVIÇO

Festa dos 10
Local: Império Eventos (Rua da Lavoura, 361, Santa Genoveva – antiga Mansão Boullevard), em Goiânia / GO
Data: quinta-feira, 24 de abril
Horário: a partir das 23h
Ingresso: (Segundo lote) R$ feminino 60 reais
R$ masculino 90 reais
Informações: (62) 9 8190-7800
Vendas: Barbearia Joes, Santa Aula, aplicativo Ingresse

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário