Dia do Trabalho é comemorado com atividades gratuitas no Eixão Sul

Para celebrar o Dia Mundial do Trabalho (1º de maio), a Secretaria Adjunta do Trabalho em parceria com a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer do Distrito Federal preparou um dia intenso de ações. Tudo de graça das 7h às 15h.

O circuito de atividades começa cedo, às 7h, no Eixão Sul, na altura da 202, com a Corrida do Trabalhador. Com percursos de 5 e 10km e público estimado de 2.000 participantes, ela faz parte do circuito brasiliense de corridas. Quem deseja participar, pode se inscrever gratuitamente, através do site: www.esporte.df.gov.br.

A corrida abre o dia de homenagens aos trabalhadores, que ainda conta com aulão de ginástica (Academia Clube 22), apresentação da BP Cães (Polícia Militar do Distrito Federal), teatro do lobo guará (Polícia Ambiental), apresentação dos equipamentos do Corpo de Bombeiros, além de rua de lazer com brinquedos infláveis para as crianças, praça de food trucks e prestação de serviços à comunidade com ações do laboratório Sabin e Hospital Urológico de Brasília.

“Este ano priorizamos atividades de atenção a saúde do trabalhador, queremos incentivar hábitos saudáveis, principalmente práticas esportivas, por isso desenvolvemos ações que envolvessem o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais. Além de ser um dia de descontração para a toda a família.” declara Thiago Jarjour, Secretário Adjunto do Trabalho.


SERVIÇO:

Dia do Trabalho
Local: Eixão Sul - Altura da 202
Dia: 01/05/2017
Horário: das 7h às 15h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre

==> Foto: Toninho Tavares

0 comments:

Postar um comentário