"DESESPERADOS" espetáculo com Marcus Majella e Grande Elenco no Teatro Royal Tulip

O depoimento de Bia é, no mínimo, impactante. Segundo ela, a peça Desesperados, a salvou de uma tentativa de acabar com a própria vida. Ainda que seja exagero de estrela, a moça, nascida da imaginação do autor Fernando Ceylão, garante que veio com tudo para, junto com seus companheiros de cena, fazer a plateia morrer de rir. No total são mais de 40 personagens que se esbarram e ganham vida em diferentes esquetes.

Com uma carpintaria mais do que elaborada, o espetáculo permite, numa única cena, várias trocas de personagens. Para tanto, o autor lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes dos personagens coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento.

Com a direção do experiente João Fonseca, Desesperados pode ser vista de duas maneiras: como uma divertida peça de esquetes; mas também como uma única peça. Isso porque ao assistir o espetáculo, você vai entendendo que o personagem de um esquete aparece em outros esquetes e, assim vamos acompanhando a trajetória deles. Cada um desses esquetes tem início, meio e fim e poderia ser apresentado isoladamente. Porém, a costura do espetáculo os transforma num quebra cabeças elaborado que resulta em uma trama maior. O texto fala de solidão, de encontros, desencontros e vida no mundo moderno, mas tudo de uma maneira bem divertida.

O elenco conta com Marcos Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, três atores com longa trajetória em comédia, o que só pode dar num resultado realmente engraçado.

Ficha Técnica
Concepção e autoria: Fernando Ceylão
Direção: João Fonseca
Elenco: Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro
Cenário: Daniel de Jesus
Luz: Dani Sanchez
Figurino: Reserva
Trilha Sonora: Carol Portes
Produção Geral: Sandro Chaim
Produtor Executivo: Arthur Monteiro
Fotos de Divulgação: Jorge Bispo
Realização: Gargalho Produções e Chaim Produções
Produção em Brasília: DECA Produções


Serviço:
Datas: Dias 06 e 07 de maio
Teatro Royal Tulip (SHTN frecho 01 Conj 1B Bloco C - Brasília DF)
Datas: Dias 06 e 07 de maio
Horários: Sábado e Domingo às 19h
Valor: R$120,00 inteira e R$60,00 meia
Vendas: Ingressos a venda na Bellini 113 sul, Central de Ingressos do Brasília Shopping e com cartões bilheteriarapida.com
Promoção: Compre Ingresso Alimento e traga 2 Kg de alimentos no dia da apresentação e pague meia entrada. Promoção Válida até o dia 25 de Abril!!
Classificação etária: 12 anos
Duração: 1h20 min

==> Foto: Jorge Bispo

0 comments:

Postar um comentário