Das telas para os palcos: sucesso entre a criançada, Miraculous vem a Brasília

Sucesso nas telinhas entre crianças e jovens de todas as idades, o desenho animado Miraculous – as aventuras de LadyBug desembarca pela primeira vez nos palcos do Distrito Federal. O Espetáculo fica em cartaz neste sábado (29) e domingo (30), com sessões sempre às 17h, no Teatro da Caesb (Águas Claras), e traz a personagem Marinette Dupain-Cheng que se transforma na super-heroína LadyBug sempre que o mal se apresenta.

Os ingressos custam 60 reais, a inteira, e 30 reais, a meia-entrada. Doadores de 1 kg de alimento não perecível também pagam meia. Para clientes do Banco BRB a entrada sai a 25 reais. Os interessados podem adquirir nos pontos físicos da Central de Ingressos ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Além da bilheteria do teatro, na sexta (28), das 10h às 17h, e no sábado (29) e domingo (30), das 14h até o início do espetáculo.

Assim como no aclamado desenho, o espetáculo retrata a história de uma menina aparentemente normal do ensino médio chamada Marinette Dupain-Cheng, e de seu colega de classe, Adrien. Quando o mal surge, Marinette transforma-se em LadyBug e ganha o poder da sorte, enquanto Adrien transforma-se em Cat Noir e ganha o poder da má sorte. No entanto, nenhum deles sabe a identidade secreta do outro. Marinette não faz idéia de que sua paixão da escola, Adrien, é Cat Noir, enquanto Cat Noir não sabe que sua paixão, Ladybug, é na verdade, Marinette. Juntos eles lutam para proteger Paris do misterioso vilão Hawk Moth. E agora? Será que dessa vez o bem vencerá o mal?

Na peça, os personagens convidam a plateia a navegar nos seus sonhos, embalados por recursos lúdicos e pela interatividade com a plateia. Na montagem, realidade e fantasia são valorizadas pela expressão corporal dos atores, pela música, pela utilização dos símbolos, pela cenografia e pelos figurinos, destacando a linguagem cênica contemporânea a peça.

A peça tem como objetivos despertar na criança a imaginação, a preocupação com o amor, amizade ao próximo, família e luta pelos seus objetivos. O espetáculo percorre os caminhos do imaginário, do onírico e da beleza lúdica, utilizando recursos do Teatro de Imagem e do Teatro Físico.


SERVIÇO:

Miraculous – as aventuras de LadyBug
Dia: 29 e 30 de abril de 2017.
Horário: sábado (29) e domingo (30), sessões sempre às 17h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos:
60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada, também, para doadores de 1 kg de alimento não perecível).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
*Correntistas do Banco BRB pagam 25 reais (preço único).

Pontos de Venda:
Bilheteria do teatro: na sexta (28), das 10h às 17h, e no sábado (29) e domingo (30), das 14h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Libert Mall (Setor Comercial Norte).

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário