Daniel vai encantar a cidade com o show "Amores Seletivos"

O clima de romance está no ar na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Quem aparece por lá na próxima quinta-feira (13), a partir das 22h, é o cantor Daniel. Com mais de 30 anos de carreira, o músico cativa o público por onde passa e, dessa vez, traz para a capital canções leves e irreverentes. O sertanejo Alan Morais também se apresenta na noite e, claro, o DJ Gusttavo Carvalho é quem comanda a pista de dança.

DANIEL
Nascido em Brotas, no interior de São Paulo, Daniel já é conhecido nacionalmente pelo carisma e talento inconfundíveis. Com milhões de fãs por todo o país, ele traz a essência de seu trabalho para Brasília com a turnê Amores Seletivos. O projeto tem canções detalhadas com narrativas que ilustram situações da vida dos casais apaixonados.

O repertório do show será bem diversificado, com músicas do álbum Daniel e melodias de João Paulo & Daniel, como Só dá você na minha vida e Hoje eu sei. Dos álbuns de carreira solo, os destaques ficam com Adoro amar você, Declaração de amor e Os amantes. O setlist ainda traz sucessos que fazem parte da memória afetiva dele, entre eles estão Toda forma de amor e Será.

O som do cantor está mais pop e em sintonia com a imensidade da música sertaneja atual. O clipe de Inevitavelmente — canção do último CD Daniel — chegou a alcançar um milhão de visualizações no Youtube em apenas duas semanas. O novo disco apresenta o mesmo artista de sempre, mas com linguagem e códigos mais atuais. “Não é clichê dizer que cada álbum nasce de maneira diferente do outro porque, depois de tantos discos e DVDs lançados, senti novamente àquele friozinho na barriga ao cantar músicas inéditas ao vivo", afirma o cantor.

Também faz parte da apresentação a canção que dá nome à turnê, Amores seletivos. Uma balada cheia de atitude romântica, com um inventário atual da vida afetiva de Daniel. Já Golpe Baixo tem um tom contemporâneo das modas de viola, que continuam em evidência na esfera do sertanejo.

CONHEÇA ALAN MORAIS
O brasiliense Alan Morais teve o primeiro contato com a música quando era criança, por influência do pai, que canta e toca vários instrumentos. Hoje, aos 22 anos, o artista se destaca no cenário musical e já gravou um CD com composições próprias. No show, vai combinar os trabalhos autorais com os hits mais famosos das baladas sertanejas.

DJ GUSTTAVO CARVALHO
Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

 
SERVIÇO

Bamboa Brasil com Daniel, Alan Morais e DJ Gusttavo Carvalho
Dia: quinta, 13 de abril de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Pista: 50 reais (unissex).
Camarote: 80 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Bilheteria Digital

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário