CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA - Programação de 29/05 à 06/05/17

BRUNO MANGUEIRA (29 de Abril):
Neste show no Clube do Choro, Bruno apresenta músicas dos CDs Bruno Mangueira e Camburi, e também algumas de seu novo projeto, com arranjos para composições de Pixinguinha, Severino Araújo, Jacob do Bandolim, Sivuca e Dominguinhos, tendo a guitarra como solista. A apresentação será em quarteto, com os músicos Flavio Silva (piano), Daniel Castro (contrabaixo) e Pedro Almeida (bateria).

ERIVALDINHO DO ACORDEON e FORRÓ FRITO (02/05):
O pandeiro comandando a condução os médios e graves da percussão, a sanfona sempre presente com suas foleadas e o violoncello dando um toque diferente mostrando que há muito espaço na música popular para interpretações usando instrumentos tipicamente da música "erudita".

VINICIUS DE OLIVEIRA (03/05):
Nessa apresentação, ao seu lado, estarão os grandes músicos, Beto Cardoso (violão), Caetano Bartholo (sanfona e teclados), Célio Maciel (bateria), Igor Diniz (contrabaixo) e Luiz Ungarelli (percussão) com participações especiais de Kiki Oliveira e Pablo Fagundes.

MESTRINHO & Grupo Choro Livre (04 e 05/05):
No Clube do Choro de Brasília, Mestrinho terá o acompanhamento do Grupo Choro Livre formado por Henrique Neto (violão 7 cordas), George Costa (violão 6 cordas), Márcio Marinho (cavaquinho) e Valério Xavier (pandeiro).

ORQUESTRA VGMus (06/05):
Com um repertório amplo e apresentações audiovisuais que envolvem projeções e videogames jogados ao vivo, a orquestra busca sempre cativar o público com performances interativas, aliando a emoção e a nostalgia das trilhas e temas apresentados.

São quatro anos de orquestra sob a regência do maestro Felipe Ayala. A organização técnica e administração é de Luiggi Reffatti, Manoela Neves, Miron de Lelis, Renan Ventura e Rubens Toledo.


SERVIÇO

Apresentações no Clube do Choro de Brasília
Endereço: SDC BLOCO “G” (entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário).
Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira).
Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site - www.clubedochoro.com.br
Informações: Tel.: 3224-0599.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: David Lyell

0 comments:

Postar um comentário