Sábado com grande diversidade musical agita a boate Bamboa Brasil

O sábado (1º) vai ser pura animação na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). A casa traz um time de cantores para agradar a todos os gostos musicais. A festa, que começa a partir das 22h, comemora o B-day do Nego Rainer, um dos integrantes do grupo Só pra Xamegar. Entre os convidados estão os artistas MC Bockaum, Thiago Nascimento, Raphael Alencar, DJ Gusttavo Carvalho e muitas outras participações.

O aniversariante Nego Rainer e a sua banda Só Pra Xamegar vão incendiar o palco com os melhores hits do forró. No repertório do show, estão músicas de cantores consagrados desse ritmo e também da MPB, além de composições próprias como Posição da Peppa Pig e Cansei de chorar. Os trabalhos repercutiram em diversas cidades brasileiras e, desta vez, traz a alegria e a espontaneidade do povo nordestino para a capital federal.

MC Bockaum, conhecido como o funkeiro do cerrado, também estará presente na comemoração. Com os mesmos produtores da Anitta e Ludmilla, o MC aposta no melody para fazer sucesso. “Esse era o estilo que eu consumia na adolescência. Sou da época do funk Brasil de 1990. Essas são minhas principais influências e o caminho pelo qual desejo seguir.” O cantor também já fez parcerias com Mr. Catra e Buchecha.

Thiago Nascimento alegra a todos com o ritmo do carnaval baiano. Thiago tem 15 anos de carreira e é um dos mais experientes quando o assunto é animar a galera. A mistura de instrumentos dá ainda mais energia ao seu show, que conta com obras de cantores consagrados da música baiana, como Banda Eva, Banda Mel, Carlinhos Brown e Gilberto Gil. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do samba com os hits mais atuais.

O DJ Gusttavo Carvalho vai mostrar ao que veio com sua identidade própria. Com uma grande vivência de pista e mais de dez anos no mercado, o DJ acumula grandes apresentações em seu currículo. Gusttavo já tocou junto a ícones mundiais como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. É conhecido por ser bastante versátil, com sets que vão do underground ao mainstream.


SERVIÇO:

B-day do Nego Rainer com Só Pra Xamegar, Raphael Alencar, MC Bockaum, Thiago Nascimento, DJ Gusttavo Carvalho e participações de Willian & Marlon, Henrique & Ruan, Pedro Paulo & Mateus, Danilo & Daniel, Rogério Ferraz e Alisson & Ariel.
Dia: Sábado, 1º de abril de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Com nome na lista até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*E-mail para envio do nome: sabado@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Site Bamboa

0 comments:

Postar um comentário