LUCIANO MAIA e GABRIEL SELVAGE NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Espetáculo musical com Luciano Maia no acordeon e Gabriel Selvage no violão de 7 cordas onde eles apresentam as músicas que compõem o projeto Balaio de Sons que os dois instrumentistas desenvolveram em parceria.

O show revela as influências e referências destes artistas gaúchos que são hoje grandes nomes da música instrumental brasileira.

No repertório além de composições de autoria de Luciano e de Gabriel, “Nilopolitano” de Dominguinhos, “Dayanna” de Alessandro Penezzi, “Porá Demas” de Lucio Yanel, Nocturna de Julián Plaza e o clássico “Eu não existo sem você” de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

O principal destaque do espetáculo é a atuação que os virtuoses apresentam com bom gosto e alta qualidade técnica, revelando ao público o Balaio de Sons que fizeram juntos.

Os artistas registraram em um CD ao vivo este trabalho que tem lançamento para o primeiro semestre de 2017.

A apresentação acontece dia 28 de Março de 2017 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Cassiano Vargas

0 comentários:

Postar um comentário