Lançamento da Edição Anual da Revista "Poéticas Visuais"

Comunicamos a todos o Lançamento da Edição Anual do Vol. VII, Número 1, 2016 da Revista Poéticas Visuais – Portal das Poéticas Visuais, versões On-Line e* Impressa* e do Call For Papers do Vol. VIII, n. 1, Primeiro Semestre de 2017para a data-limite até “30 de abril de 2017”.

Enfatizamos, ainda, que a Revista Poéticas Visuais está há um tempo em novo endereço:

Informamos, também, que a Revista Poéticas Visuais conquistou mais três novas classificações Qualis CAPES, tendo elevado, inclusive, seu extrato em alguns índices. Para tanto, segue a sequência: B3 em Artes/Música, B3 (on-line) Direito, B2 na Área Interdisciplinar, B4 em Comunicação e Informação, B5 em Serviço Social, B5 em Letras/Lingüística, e B5 (on-line e impressa) em Arquitetura e Urbanismo.

Acessem nossa atual edição comemorativa, Vol. VII, Número 1, Edição Anual Especial a partir de Março de 2017, bem como nossos livros no endereço eletrônico anotado acima.

CHAMADA DE ARTIGOS (CALL FOR PAPERS) – REVISTA POÉTICAS VISUAIS
Comunicamos a todos a reabertura de CHAMADAS DE ARTIGOS (CALL FOR PAPERS) para até 30 de Abril de 2016 de "Revista Poéticas Visuais – Vol. VIII, Número 1, 1o.Semestre de 2017*.

Aproveitando enfatizar aos interessados em submeter-nos os artigos para a Revista Poéticas Visuais – Revista do Portal das Poéticas Visuais, que as respectivas colaborações deverão seguir rigorosamente as normas disponíveis no referido site e serem remetidas à revista através do novo endereço eletrônico midia.press@poeticasvisuais.com.br

PS.: Devido à greve, a data para o lançamento dos livros da Série Poéticas Visuais, volume 4 e 4A está programado para Segundo Semestre de 2017

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário