Já estão à venda os ingressos para o festival VídeoGameShow 2017

O VídeoGameShow estreou com o pé direito em 2016, levando mais de 20 mil pessoas ao Taguatinga Shopping. Com atrações internacionais, museu com mais de 250 itens, área de games, palco cosplay, youtubers famosos e muito mais, o festival alcança um novo patamar este ano. De 20 a 23 de abril, o VGS 2017 vai se transformar em um espaço onde os universos geeks, gamers e cosplayers se encontram.

Os ingressos, que custam 56 reais (individual), 168 reais (combo 4 dias) e 240 reais (ingresso VIP diário) estão à venda nos seguintes pontos: estande VideoGameShow no 3º piso do Taguatinga Shopping, loja Kid Games (215 Sul e Águas Claras Shopping) e Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte). Quem preferir, poderá adquirir nos sites www.videogameshow.com.br ou www.eventim.com.br/videogameshow. Os valores são referentes à meia entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Para os apaixonados, que desejam aproveitar a oportunidade de vivenciar um evento como esse, da maneira mais intensa possível, o ingresso VIP apresenta vantagens que vão tornar a experiência ainda mais fantástica. Além de entrar uma hora antes, para curtir o espaço com exclusividade, o público terá acesso a um local reservado, onde poderão conviver e tirar fotos com os youtubers e convidados especiais.

Confira as vantagens:
— Ingresso para um dos dias da feira.
— Acesso diário uma hora antes da entrada geral.
— Meet & Greet com os Youtubers e Convidados.
— Camiseta VideoGameShow.
— Cadeira em frente ao Palco Principal.
— Área VIP com Bebidas (Água e Refrigerante).

Os ingressos adquiridos deverão ser trocados por pulseira em cada um dos dias no local do evento (Praça de Vidro do Taguatinga Shopping).

Nomes renomados internacionalmente vem a feira para ministrar workshops. Entre eles, o mestre das artes marciais que atuou como Johnny Cage, Scorpion e Sub Zero no jogo Mortal Kombat I e II, Daniel Pesina, que vem pela primeira vez ao Brasil. O mais importante quadrinista brasileiro da Marvel, Mike Deodato e Alex Oliver, mestre internacional de desenho, escultura tradicional e digital, conhecido por trabalhar na Blizzard nos títulos Diablo e World of Warcraft, também marcam presença.

Quem já está, ou pretende ingressar no mercado de games, também poderá assistir a palestra Boa Práticas para Canais de Games, com Alessandro Sassaroli, gerente de parcerias da Youtube Gaming para América Latina, dentre outros convidados.

Dessa vez, uma área de 5.000m² no Taguatinga Shopping será contemplada com espaços como o Free Play Retrô, para os adultos saudosos relembrarem os jogos que faziam sucesso nas décadas de 1970 e 1980. O VGS vai proporcionar ao colecionador ver de perto um dos maiores museus de consoles de videogame do Brasil em um surpreendente passeio pelos 40 anos anos de história dos jogos.

Youtubers
O contato próximo com os influenciadores digitais permanece nesta edição, com mais de dez youtubers na lista de atrações que, juntos, possuem mais de 50 milhões de inscritos e bilhões de visualizações. Eles darão dicas e trocarão uma ideia com o público sobre os canais.

O destaque é do Rezende Evil, o canal possui mais de 10 milhões de inscritos e é sucesso absoluto no universo infantil e dos loucos pelo game Minecraft. Outra presença garantida é do canal Caracol Raivoso, o maior da região centro-oeste. Nomes como Zoio, Muca Muriçoca, Vilhena, Terror Bionic, Deni, além de T3ddy, um dos astros de INTERNET — o filme, Dani Russo, cantora da música A melhor do Baile; Player Tauz; 7 Minutoz e Matei Formiga estão entre os nomes confirmados.

O universo Anime traz um upgrade para o evento com um combo de músicas da cosplayer e cantora Isis Vasconcellos, que tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal e mais de 2 milhões de curtidas no Facebook.


SERVIÇO

VÍDEO GAME SHOW 2017
Quando: de 20 a 23 de abril de 2017.
Onde: Taguatinga Shopping (Taguatinga Sul – DF).
Horário: das 13h às 21h, de quinta (20) a domingo (23).
Informações: contato@videogameshow.com.br
Classificação indicativa livre.

Ingressos
Individual diário – 56 reais.
Combo 4 dias – 168 reais.
Ingresso VIP diário – 240 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
**COSPLAYS E DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL TAMBÉM PAGAM MEIA.

Pontos de Vendas
Lojas físicas:
Taguatinga Shopping, 3º piso (Taguatinga Sul – DF).
Kid Games Asa Sul (215 Sul).
Kid Games Águas Claras Shopping, 1º piso (Águas Claras – DF).
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).

==> Foto: Rayan Ribeiro

0 comments:

Postar um comentário