Humorista Tiririca com novo espetáculo Minha História, em Anápolis e Goiânia

A lenda viva do humor está chegando, como atração principal do mês de abril do Cultura do Riso Festival. O lendário Tiririca apresenta o espetáculo Minha História, no qual o “abestado” conta a sua trajetória e promete fazer o público “morrer de rir”. O comediante se apresenta nesta sexta-feira, 31 de março, em Anápolis no Teatro São Francisco e no sábado e domingo, 1º e 2 de abril, em Goiânia no Teatro Madre Esperança Garrido.

O humorista volta aos palcos, após vários anos se dedicando exclusivamente a política como deputado federal eleito por São Paulo e mostra um momento mais maduro fazendo críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro.

Considerado um dos maiores fenômenos de público entre os humoristas brasileiros e acostumado a levar multidões aos seus shows ele brinca, “Eu estou no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder e agora estou podendo. Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler. Fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste e passei e todo mundo viu, e os que me criticaram vão pra…”, diz trecho da música do ultimo cd lançado pelo humorista, cantada em ritmo de forró.

Tudo começou no circo
Francisco Everardo Oliveira Silva, nascido em Itapipoca, no dia primeiro de maio de 1965, mais conhecido como Tiririca, é um cantor, compositor, humorista, e político brasileiro. Filiado ao Partido da República, Tiririca foi eleito deputado federal por São Paulo, tendo sido o terceiro deputado mais votado em toda a história do Brasil, atrás apenas de Enéas Carneiro e Celso Russomano.

Aos oito anos, ele começou a trabalhar em circo na cidade natal Itapipoca, onde atuava como palhaço e a alcunha de Tiririca o acompanha desde a infância, devido à personalidade muito forte de que gozava. O apelido foi dado pela mãe, quando o filho era mal-humorado e zangado. Frase mais famosa: "Ora menino, só sendo menino mesmo, menino!" Nesta época, as apresentações de Tiririca em barracas — espécies de pequenos circos, eram muito comuns no Nordeste.

Tiririca viveu por muito tempo em Cascavel, Pindoretama, Aquiraz e adjacentes do litoral leste, no Ceará, onde tinha seus pequenos circos que animavam a cidade, valendo destacar um grande número: "Não Percam o Homem Que Vira Peixe", na hora do espetáculo Tiririca pegava um peixe morto enfiava-lhe um espeto e saia girando. E despertando gargalhadas. Com o talento passou a mostrar sua habilidade em Fortaleza e região metropolitana, onde seu sucesso e fama se tornaram cada vez mais constantes.


SERVIÇOS

Goiânia:
Quando: Sábado (01/04) às 19h e 21h, e no domingo (02/04) às 18h
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido (Endereço: Av. Contorno, 241 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-140)
Telefone: (062) 32123531 / 41412270
Ingressos promocionais: R$ 40,00 + 1kg de Alimento
Pontos de Vendas:
Livraria Leitura Goiânia Shopping Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
FNAC FLAMBOYANT Shopping - Seg a Sáb das 10 ás 20h e Domingo das 14h ás 18h
PHARMACIA THERAPEUTICA Rua 83, Setor Sul - Seg a Sex das 07 ás 18h30 e Sábado das 08h ás 12h
Bilheteria do Teatro Madre Esperança Garrido
COMPRAS ON LINE NO SITE: www.originalingressos.com


Anápolis:
Quando: sexta-feira (31/03) às 20h
Onde: Teatro São Francisco (Endereço: Av. Pinheiro Chagas, 500 - Jundiaí, Anápolis - GO, 75110-580)
Telefone: (62) 3702-9511
Ingressos pelo site e Pontos de Venda: www.originalingresso.com
LOJA HUNTERS PESCA E CIA: Brasil Park Shopping - Avenida Brasil, 505 - St. Central, Anápolis – GO
IMPERIUM CALÇADOS: Ana Shopping - Av. Universitária, N 2221 – Vila Santa Isab

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário