GROSELHA - Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll: 3ª sessão - 19 de março, no Teatro Dulcina

Em sua terceira edição, o evento mensal Groselha - Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll estreia sua primeira parceria cinematográfica. No domingo, 19 de março, a curadoria dos curtas-metragens que serão exibidos nos intervalos dos shows ficou a cargo de Márcio Jr. e Márcia Deretti, responsáveis pela renomada TRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico. Sediada em Goiânia, a TRASH chegou, em dezembro do ano passado, em sua oitava e mais ambiciosa edição, com produções (de gêneros como terror, ficção científica e fantasia) de vários países, se confirmando como uma das principais janelas para esse tipo de cinema no Brasil.

E as novidades não param por aí. O Groselha leva para o palco do Teatro Dulcina a banda paulista BIKE, destaque da cena neo-psicodélica brasileira, que retorna a Brasília para lançar seu segundo álbum, Em busca da viagem eterna. Quem também volta à cidade, depois se uma longa ausência, são os goianos do Mechanics, clássico grupo de alt-metal que mostrará na cidade seu novo repertório (parte dele será lançado em breve num compacto de vinil). Dono de um dos melhores shows do rock brasiliense da atualidade, o power trio brasiliense Almirante Shiva chega com altas doses de hard rock e psicodelia. Completam a programação as bandas locais Zéfiro (indie rock) e Viúvas (punk rock).


Confira a programação de curtas em: www.facebook.com/GroselhaBsB

Realizado em parceria por PicniK e Chezz Recs, o projeto Groselha - Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll estreou em janeiro e tem como proposta reunir, num mesmo evento, bandas novatas ou veteranas do cenário independente e uma programação com curtas e médias-metragens brasileiros, com enfoque (mas não se limitando) no cinema de gênero, como terror, suspense, ficção científica, policial e aventura.

Groselha - Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll
19 de março, domingo, às 16h20, no Teatro Dulcina (Conic – Setor de Diversões Sul). Shows com BIKE (SP), Mechanics (GO), Almirante Shiva, Zéfiro e Viúvas. Exibição de curtas-metragens nos intervalos. Ingressos antecipados pelo site www.sympla.com.br: até 16/03 por R$ 20. Ingressos no local: R$ 25. Pontos de venda: Barkowski (408 Norte), Rose Tatoo (403 Sul), Verdurão (Conic). Classificação indicativa: 18 anos. Realização: PicniK e Chezz Recs. Informações: www.facebook.com/GroselhaBsB e (61) 98403-4509.

==> Foto: Fernanda Simmonds

0 comments:

Postar um comentário