Bruxa bondosa e contação de histórias são atrações do Teatrinho Infantil do Alameda

Teatro e criança são sempre motivo de risadas e muitas descobertas, e no Alameda Shopping essa combinação é garantia de diversão na próxima semana. Primeiro shopping de Brasília a ter programação voltada às crianças, chega a sua 15ª temporada no sábado (25) e domingo (26). Para fechar o mês de março com muita animação para a meninada no Teatrinho Infantil, as famílias levam a empolgação a partir das 16h na Praça Central do shopping para curtirem a peça de uma bruxa bondosa e ainda ouvir histórias sobre o folclore brasileiro, com adivinhas e sorteio de livros aos vencedores. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

A peça com o nome A bruxinha era boa pode soar estranho de primeira impressão, mas a Cia Néia e Nando mostrará no sábado (25), uma feiticeira bem diferente das demais, pois ela não entende nada de feitiçaria. A historiadora Maria Clara Machado dá um tom de bondade a Ângela, uma bruxinha que não gosta de voar em vassoura, não tem nariz com verruga e é cheia de boas intenções.

Já no domingo (26), As minhas e outras histórias traz uma interação entre pais e filhos proposta por Nyedja Gennari, a fim de ampliar o vocabulário dos pequenos para melhorar a imaginação e formação de caráter das crianças de forma divertida e enriquecedora. Uma apresentação de contos populares e histórias passadas de geração em geração são o motivo de risadas e desafio com direito a adivinha e sorteio de livros aos vencedores.


SERVIÇO

Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Quando: 25 e 26 de março (sábado e domingo)
Horário: 16h
Quanto: Entrada franca

==> Foto: Divulgação/Cia Néia e Nando

0 comentários:

Postar um comentário