A Casa do Cowboy comemora seu aniversário com grandes sucessos do sertanejo local

O aniversário da Casa do Cowboy vai promover uma das maiores festas sertanejas que Brasília já viu. A casa completa 17 anos com festa na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), a partir das 22h, e conta com muitas atrações para não deixar ninguém parado. Entre elas, as duplas Pedro Paulo & Mateus e Willian & Marlon, além das participações especiais de Ronny & Roberta, Wallace Mello e Roniel & Rafael. A festa não acaba por aí, os DJs Gusttavo Carvalho e Rony Estrada vão incendiar a pista de dança com muita música eletrônica animando a galera.

ATRAÇÕES
Os cantores Pedro Paulo e Mateus são uns dos mais antigos no cenário musical brasiliense. Prestes a completarem 20 anos de carreira, os artistas tem como marca registrada bordões como Aôôô buteco e Viva a música sertaneja. Já dividiram palco com músicos de todas as gerações de sertanejos, desde Milionário e José Rico até Luan Santana e Gusttavo Lima. Já emplacaram sucessos como Eu vou te buscar, Paixão Gostosa e Saudade.

Com mais de quatro anos de estrada, a dupla Wilian & Marlon traz um repertório que vai do sertanejo romântico ao arrocha, sem deixar de fora as modas de viola. A dupla já emplacou muitos sucessos como Mil vezes pior e E era eu, que prometem garantir o clima de romantismo do show. Canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO

Aniversário da Casa do Cowboy com Wilian & Marlon, Pedro Paulo & Matheus, Dj Gusttavo Carvalho e participações: Ronny & Roberta, Wallace Mello, Roniel & Rafael e Dj Rony Estrada
Onde: Bamboa Brasil (SHIP Trecho 3 21 - Asa Sul, Brasília/DF).
Quando: sábado, 11 de março de 2017.
Horário: 22h.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (feminino).
Email: sabado@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Vendas
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário