9º Salão do Artesanato: shows gratuitos de RC na Veia, Bruna Viola, Camafeu e Gabriel Correa

Evento que reúne trabalhos artesanais e artesãos de todos o país, acontece na próxima semana, de 29 de março a 2 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Arte, gastronomia, exposições, oficinas e música fazem parte da programação do 9º Salão do Artesanato. Os shows acontecem durante os quatro dias de feira, gratuitamente, sempre às 21h.

Confira a programação musical:

29/03– Dudu Braga - RC Na Veia
A banda formada por Alex Capella (vocal), Fernando Miyata (guitarra), Juninho Chrispim (baixo) e Dudu Braga (bateria), apresenta sucessos imortalizados por Roberto Carlos, como “Eu Sou Terrível”, “É Preciso Saber Viver”, “Esse Cara Sou Eu”, entre outras, trazendo arranjos repaginados com o baixo acentuado e a guitarra pesada, mas sem perder a essência.

30/03 – Bruna Viola
Uma das maiores violeiras da atualidade, a cantora e compositora cuiabana, Bruna Viola, é um destaque no cenário musical tocando modão de viola. Natural de Cuiabá, Bruna começou a tocar viola aos 11 anos e, de lá para cá, adotou a Viola como sobrenome artístico. No repertório, as famosas canções "Sessenta Dias Apaixonado", "Saudade da Minha Terra", "Telefone Mudo", entre outros modões.

31/03– Banda Camafeu
Uma mistura de samba reggae com axé music, assim podemos definir a banda brasiliense Camafeu. Com uma roupagem percussiva, o pop rock e sucessos da MPB ganham uma batida diferenciada. Criada em 2011, o vocalista Guga Camafeu está à frente da banda composta por 10 profissionais. No repertório, sucessos como Minha pequena Eva, Faraó, País Tropical e vários outros.

01/04 – Gabriel Correa
O cantor brasiliense Gabriel Correa, semifinalista da quinta temporada do programa The Voice Brasil, saiu do pop-rock e hoje aposta no sertanejo pop, trazendo em seu repertório os sucessos de Lucas Lucco, Marília Mendonça, Luan Santana, Israel Novaes, Wesley Safadão, e outros. Ele já cantou com Fernando e Sorocaba e abriu um show de Marcos & Belutti.


SERVIÇO:

9º SALÃO DO ARTESANATO
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Horários: Quarta à sexta: das 16h às 22h / Sábado e domingo: das 11h às 22h
Entrada gratuita
Informações: www.salaodoartesanato.com.br/ www.rome.com.br
Tel: (61) 3345-0011

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário