SORTEIO DE VOUCHER PARA JOGAR BOLICHE!!!

O Striker Boliche e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem o - Striker do Pier 21 - local ideal para se divertirem com a família, com os amigos, bem como, realizar seus eventos. Localizado no Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Sul, Trecho 2, em Brasília), dispõe de um local amplo, arejado e com vários ambientes que irão lhe proporcionar momentos agradáveis. Veja mais detalhes, no campo "Parceiros", em nossa página.

Para participar do sorteio - voucher para 06 pessoas, 01 hora de boliche, válido de segunda à quarta feira (exceto feriado) - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Boliche"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl
 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no sábado (11/02), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Últimos Sorteados ***
- Debora Di Gregório (+ 5 pessoas) - 17/12/16.
- Estela Reis (+ 5 pessoas) - 09/01/17.
- Kate Hellen (+ 5 pessoas) - 28/01/17. 
- Sara Cavalcante (+ 5 pessoas) - 11/02/17. 


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário