O TAROT NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O Tarot é música nômade: a banda migra entre diversas expressões culturais e ritmos buscando traduzir musicalmente a essência de cada letra, ampliando o alcance e recepção das mensagens de cada música. Os arranjos são compostos visando criar ambientes adequados a cada uma das letras em suas distintas abordagens e temas, com o objetivo de criar uma experiência sinestésica: não somente música, mas também lugar, memória, cheiro, tempero.

Criado em junho de 2014 e após dois anos de trabalho em silêncio, O Tarot lançou sua primeira obra em novembro de 2016: o disco Zero, que a banda tem a honra de apresentar em um dos templos da música brasiliense e brasileira, o Clube do Choro de Brasília, no projeto “Prata da Casa”.

O Tarot tem como principais instrumentos Caio Chaim, Lucas Gemelli, Victor Neves, Vítor Tavares e Vinicius Pires. As cartas estão na mesa.

A apresentação acontece dia 08 de Fevereiro de 2017 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Yvã Santos

0 comments:

Postar um comentário