MOTOROCKER (PR) em Brasília!

O Motorocker segue forte depois de 21 anos e milhares de quilômetros na estrada. Desde o início, a banda sempre compôs músicas autorais. Os riffs e melodias para sucessos como Salve a Malária, Blues do Satanás e Tocando o Horror tiveram suas origens em 1992. No entanto, o acesso a estúdios de para a produção de musicas próprias era restrito e caro. Para sobreviver e ficar mais conhecida, a banda começou a tocar covers. Sua primeira grande oportunidade veio em 1996, quando o Motorocker foi considerada a melhor banda cover do AC/DC no mundo pelos irmãos Young e por Brian Johnson, que ouviram algumas musicas quando visitaram a cidade em turnê.

O sucesso em Curitiba continuou a crescer ao longo da década. A banda foi capaz de gravar de forma independente seu primeiro álbum de canções originais, Igreja Universal do Reino do Rock, em 2006, apresentando a banda para o público nacional. IURR vendeu mais de cinco mil cópias em seu primeiro ano de lançamento.

Rock na Veia, o seu segundo disco, foi lançado em 2010, seguido por uma turnê com 200 shows em 60 cidades diferentes. O registro foi muito bem recebido pelos fãs e pela mídia e já ultrapassou em vendas o álbum anterior.

Em 2012, a banda lança o single Estação das Almas. Seu som é agora mais maduro, mas ainda segue a mesma filosofia de riffs pesados, batidas nervosas e vocais rasgados.

Não há nada melhor do que uma banda que começa o ano trabalhando duro. O Motorocker começou 2014 detonando e gravando seu novo álbum, Rock Brasil, lançado em agosto. Após o sucesso da Igreja Universal do Reino do Rock em 2006, o surpreendente Rocha na Veia em 2010 e seu mais recente single, Estação das Almas, em 2012, mais uma vez o Motorocker restabelece a ordem na cena rock independente brasileira. Rock Brasil carrega a alma do roqueiro brasileiro em seu DNA, com uma mistura explosiva de blues e heavy metal dos anos 80 e 90.

A formação atual apresenta Marcelus dos Santos nos vocais, Luciano Pico e Thomas Jefferson nas guitarras, Silvio Krüger no baixo e Juan Neto na bateria.

Conquistas Em 2008, o Motorocker foi selecionado, juntamente com o Metallica e o Guns n'Roses, para fazer parte do álbum Ruby Nazareth Tribute. Este álbum, produzido pelo fundador da Nazareth, Manny Charlton, apresenta a banda tocando a musica Telegram, muito elogiada pelo próprio Manny. Quando ele veio para Curitiba, como parte de sua turnê brasileira, o Motorocker e o lendário roqueiro tocaram a música juntos.

Como prova de seu talento e carisma, o Motorocker também já dividiu o palco com bandas como Motörhead, Deep Purple, Glenn Hughes, Nazareth, Suicidal Tendencies, Biohazard, Sepultura, Iron Maiden, Guns`n`Roses e Twisted Sister, entre outros. O Guns`n`Roses ficou tão impressionado com o Motorocker que os roqueiros brasileiros foram convidados para abrir mais dois shows da turnê sul-americana.

Recentemente, após abrirem o show do Kiss em Curitiba, a banda assegurou um lugar no prestigioso festival Rock in Rio, fazendo de 2015 um dos anos de maior sucesso do grupo.

Isto é o que Iron Maiden postou sobre o Motorocker no seu próprio site: Motorocker abriu o show e eles foram muito bem. Eles me lembraram o AC/DC antigo e até fizeram um cover de "Let There Be Rock." O publico também pareceu gostar bastante. Eu fiquei bem na frente e consegui ver a maioria do show dos caras. Uma banda espetacular ao vivo.


SERVIÇO

MOTOROCKER (PR) em Brasília! 
Abertura da brasiliense Sol Leles e banda (Clássicos do Rock)
Data: Sábado 11 de fevereiro de 2017
Hora: 21 horas
Local: Poizé Eventos (CLN 305 – Subsolo – Brasília-DF)

Ingressos Antecipados (promocionais) nas lojas:
Made in Brazil (Park Shopping) :: Abriu pro rock (Pátio Brasil / Gama Shopping / Valparaíso Shopping / JK Shopping) :: Berlin Discos (conic) :: GTR (111 sul / 708 norte) :: Geração Sonora (Águas Claras - 3546-3786) :: Filial do Rock (Taguatinga Norte)

Realização Mosh Produções
Contato (61) 9 9332-2073 (wpp)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário