JANAI SEABRA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A cantora Janai Seabra subirá ao palco do Clube do Choro de Brasília, com o show “Elas Em Mim”. Serão interpretados grandes sucessos de musas da MPB e ainda o lançamento de sua primeiro música, “Uma estrela no vazio”.

O espetáculo será uma viagem no tempo, que vai das marchinhas de carnaval de Chiquinha Gonzaga, às músicas das cantoras de vanguarda Céu e Karina Buhr, passando por Cássia Eller, Nana Caymmi e Maria Bethânia, além da gravação de seu primeiro DVD.

Pernambucana de nascimento, mas brasiliense de coração, Janai Seabra selecionou para esta apresentação única músicas que sempre fizeram parte de seu repertório. “A voz e a vida dessas mulheres dedicada à música norteiam o sentido de minha história pessoal e profissional. São minha trilha sonora, minhas maiores referências! Quero homenageá-las nesse show e em todos momentos de minha carreira musical.”

Para acompanhá-la, Janai Seabra contará com a participação dos músicos Eudimar Carvalho (baixo), Filipe da Hora (guitarra), Jônatas Santana (teclado), Tiago Rosback (bateria) e a participação mais que especial do grande baterista Paulo Rosback e dos cantores Babi Ceresa, Mila Cavalhero e Thiago Nascimento.

A apresentação acontece dia 15 de Fevereiro de 2017 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Aline Deily

0 comments:

Postar um comentário