JACK WALKER NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Jack Walker é uma banda de Blues, Rock e Soul, que toca desde os clássicos do gênero até composições mais modernas, entre covers e releituras. Alguns exemplos do repertório são: Sweet Home Chicago, Mustang Sally, Sweet Home Alabama, Mercedes Benz, Jumpin' Jack Flash e I Feel Good, bem como temas de músicos mais recentes, menos conhecidos do grande público, como Kenny Wayne Shepherd, Joe Bonamassa e John Mayer.

Fundada em 2001, a banda é formada por Jorge Nassar (guitarra e vocais), Lyla Oliver (vocais), Alexandre Rocha (guitarra), Celso Nassar (gaita e vocais), Bruno Amario (baixo), Paulo Nassar (bateria) e o convidado especial Jorge Manzur (teclados).

O grupo se apresenta em casas noturnas, teatros e eventos fechados, com a proposta de levar ao público diversão e música de qualidade.

A apresentação acontece dia 22 de Fevereiro de 2017 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Pedro Nassar

0 comments:

Postar um comentário