GRUPO PRAGA DE BAIANO NO CLUBE DO CHORO

O grupo “Praga de Baiano” foi criado com a intenção de renovar a memória da música brasileira, interpretando a obra dos Novos Baianos, uma das bandas mais importantes da MPB contemporânea. Com interpretações originais, a banda abre espaço para solos e novas visões sobre os arranjos das músicas consagradas pelo grupo.

O Praga de Baiano é formado por Cris Floresta nos vocais, Leandro Morais nos vocais e violão, Marcelo Lima no bandolim e guitarra baiana, Fernando Rodrigues no baixo e Thiago Cunha na bateria.

O show tem em seu repertório músicas do antológico disco “Acabou Chorare” de 1972, como “Preta Pretinha”, “Tinindo Trincando”, “Besta é Tu” e “A Menina Dança”. Músicas de outros ótimos discos como “Novos Baianos F.C.” - 1973, “Praga de Baiano” – 1977, e releituras que o grupo fez para clássicos do Samba como “Brasil Pandeiro” (Assis Valente), “Isso Aqui O Que É” (Ary Barroso) e “Na Cadência do Samba” (Ataulfo Alves), são algumas das músicas que estarão no show, que é Samba, é Choro, é Rock, improviso, enfim, uma homenagem a esta banda que abriu caminhos fundamentais para a música popular brasileira.

A apresentação acontece dia 02 de Março de 2017 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: André Santangelo

0 comentários:

Postar um comentário