Banda Casuarina é atração do Bloco Mercatto

A banda de samba carioca Casuarina é uma das grandes atrações do Bloco Mercatto, do Carnaval dos Amigos, que acontece no dia 18 de fevereiro (sábado) e terá concentração na Esquina Mercatto, no Setor Bueno.

A banda formada pelos musico Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (percussão e voz), João Cavalcanti (percussão e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho) vai se apresentar com o show o "CentenáRIO Samba".

O grupo tem 15 anos de carreira, sete discos, dois DVDs lançados e está entre os pioneiros da reocupação da Lapa carioca, faz um passeio por uma seleção de sambas históricos, com um enredo centenário que vai ser costurado por canções de sua safra autoral– incluindo músicas do mais recente trabalho, "7".

Os goianos do Entre Para Brisas e o DJ Mucio completam o time musical responsável pela animação dos foliões. 


SERVIÇO

Carnaval dos Amigos - Bloco Mercatto
Concentração: Esquina Mercatto (Ruas T-36 com a T-60, no Setor Bueno - Goiânia)
Horário: 12h às 18h. Após as 18h haverá saída do trio elétrico, com a Banda Entre Para Brisas e serviço de bar até chegar ao Parque Vaca Brava
Atrações Musicais: Banda Casuarina, Banda Entre Para Brisas e DJ Mucio
Convites / 2º Lote: R$ 330 - Masculino e R$ 220 - Feminino (ingresso individual) com direito a abadá e caneca personalizada, open bar e open food premium (Chopp, batidas de Vodka e saquê, água, sucos, refrigerantes, Petiscos Mercatto com feijoada completa e picolés). Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
Pontos de venda: Botequim Mercatto Bueno, Botequim Mercatto Flamboyant e Esquina Mercatto
Informações: (62) 3945-6112 / (62) 3091-3302 / (62) 3281-1686

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário