ADORA RODA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Adora Roda abre a agenda de 2017 homenageando o samba brasiliense com o show Nossa Verdade, no Clube do Choro de Brasília.

O grupo Adora Roda faz um show especial em homenagem ao samba de Brasília, sua trajetória e seus compositores. O show recebeu o carinhoso nome de Nossa Verdade e acontece sexta- feira, dia 10 de fevereiro, às 21h, no iluminado palco do Clube do Choro. A singela comemoração abre uma temporada de comemorações de 10 anos de estrada e parcerias do grupo.

Adora Roda tem grande representatividade no samba de Brasília. Em uma década de caminhada, consolidaram um público cativo com composições próprias e de vários sambistas da cidade. E pela reafirmação do espírito agregador do grupo, é o samba autoral brasiliense e seus sambistas que resolveram homenagear no show do próximo dia 10.

"Nesse show escolhemos cantar a nossa verdade, e o que é a nossa verdade? São as nossas músicas, os compositores que nos cerca, o meio em que vivemos. É isso que levaremos a este sagrado palco, onde já estivemos algumas vezes, apresentando o nosso disco e cantando sambistas consagrados”, afirma Breno Alves.

No repertório músicas de Breno Alves, Kadu Nascimento e Vinicius de Oliveira, integrantes do grupo, e um passeio por compositores já consagrados.

A nova geração do samba brasiliense não poderia ficar de fora: Cacá Pereira, Sérgio Magalhães, Júnior do Cavaco, Fiola, Ivan Mendonça, Diego Pedigree, Amílcar Paré, se farão presentes por meio de algumas de suas canções.

O Clube do Choro tem sido muito importante para os artistas atuantes da cidade, principalmente para a produção musical de Brasília, além de palco experimental de vários compositores locais. É o cenário ideal para cantar a música da cidade e comemorar dez anos de um dos grupos mais populares de samba do DF, abrindo com chave de ouro a primeira de muitas comemorações que virão.

Adora Roda
O Adora Roda enaltece o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas no Distrito Federal desde 2007. Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho autoral, o grupo valoriza as velhas escolas e atualiza as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano do Distrito Federal. Ao longo dessa caminhada, a roda de samba mais conhecida de Brasília já recebeu artistas como Monarco, Nelson Sargento, Fabiana Cozza, Toninho Geraes, Nelson Rufino, Almir Guineto, Noca da Portela, Mauro Diniz, Juliana Diniz e Moysés Marques. Em 2013, o Adora Roda lançou seu primeiro disco: Mensageiros do Samba. O grupo completa 10 anos de estrada em 2017 e trará muitas surpresas para seu público ao longo do ano.

A apresentação acontece dia 10 de Fevereiro de 2017 – sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Luisa Dale

0 comments:

Postar um comentário