TRIO YUCATAN NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A música romântica do Trio Yucatán nos faz reviver os anos de Ouro, o sabor da Mpb purista e a música latino-americana se recompõe, é refeita em sua autenticidade. A harmonia vocal desses três intérpretes nos conduz aquela sublime recordação dos clássicos memoráveis que marcaram as décadas de 50 e 60, quando a Mpb, o bolero dividia com o tango uma espécie de poesia musical obrigatória, presença marcante nas paradas.

Com mais de 50 anos de carreira, seus componentes, Hélio - voz/timbau, Lucas– voz/afoxé e Hércio - voz/violão jamais pararam de trabalhar e seus shows mantêm o mesmo brilho, energia dos velhos e bons tempos, onde o público ficava fascinado pela sintonia e harmonia do trio. Eles são gente do ramo, burilados naquela vocação que transforma o artista num cidadão do mundo, inquieto, sonhador, um peregrino a marcar presença em todos os palcos do mundo, onde o aplauso é sempre a confirmação maior do seu valor. Suas apresentações podem ser realizadas no formato acústico ou com banda completa.

Garota de Ipanema, Wave, Samba do Avião, Saigon, Começaria Tudo Outra Vez, Noite do Meu Bem, hits de Adoniran, Chega de Saudade, Desafinado, Eu sei que vou te amar, Alguém Me Disse, Só tinha de ser com você, Ela é Carioca, La Barca, El Reloj, Perfídia, Aquellos Ojos Verdes, Besame Mucho, são apenas alguns dos maiores sucessos de reconhecimento mundial e que são obrigatoriamente cantadas pelo Trio Yucatán a pedido do público de todas as regiões do planeta.

As reminiscências desses tempos idos e vividos são raras, mas valiosas e qualificadas quando encontramos um show do Trio Yucatán, esses peregrinos de tantas pátrias.

Países como Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, e as ilhas caribenhas como Aruba, La Guaira, Isla Margarita, as Antilhas inglesas (Barbados), as índias ocidentais, Ilhas Virgens (St. Croix, St. Marteen, St. John), Porto d’Spain, Trinidad & Tobago, St. Thomas, República Dominicana, Puerto Rico, Bahamas, Bermudas, Ilhas Gregas, Estados Unidos, Transatlânticos como Andréa C, MTs Pégasus, World Renaissance, MS Boheme e Sea Wind Crown, dentre outros, se encantam com os clássicos da Música Popular Brasileira e os boleros em seu idioma de origem. No Brasil, o Trio Yucatán já se apresentou em várias capitais e cidades de norte a sul.

O novo Cd Bolero Rasgado, música tema do médico e compositor brasiliense Carlos Eduardo Jansen, foi lançado em São Paulo em outubro/2013, com a casa superlotada e a presença marcante dos amigos Roberto Luna e Alexandre Arez. Sucesso igual repercutiu no Clube do Choro de Brasília em setembro/2014.

A apresentação acontece dia 20 de Janeiro de 2017 – sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Mariângela Marques

0 comments:

Postar um comentário