Serjão Loroza se apresenta no Deu Praia

Com toda sua irreverência, Serjão Loroza traz todo seu swing aos goianos neste sábado (28), no Deu Praia. No palco, todo seu humor, samba e funk com hits de Carpe Diem, seu último trabalho. O disco é uma união e parceria entre o cantor e o produtor Plinio Profeta, e conta com composições próprias e de outros autores como Arlindo Cruz, Rodrigo Maranhão, Céu, entre outros. O show começa a partir das 18h.

Um disco pop recheado de baladas e músicas para dançar bem ao estilo de Loroza. Assim será o show deste artista completo no Deu Praia, com um repertório de canções que contagiam o público como Mais Simples (Gabriel Moura), Basta a Gente se Olhar (Arlindo Cruz e Dhema), Preta Dileta (Pedro Luiz e Loroza), Podes Crer Amizade (Majo, Loroza e Tony Tornado), Caia (Rodrigo Maranhão), Carpe Diem (Loroza e Bruno Migliari), entre outras.

Em sua turnê de Carpe Diem, Serjão tem como apoio, sua banda composta por Tuca Alves (guitarra , violão e cavaco), Renato Massa (bateria), Ge Fonseca (teclado), Alexandre Cavallo (baixo), Fabinhoi D`Lelis (percussão), Marlon Sette (trombone), Altair Martins (trumpete), Zé Carlos Bigorna (sax e flauta) e Kacau Gomes e Juju Gomes (vocais).


SERVIÇO

Serjão Loroza no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)
Data: sábado, 28 de janeiro
Horário: a partir das 18h
Ingresso: feminino 60 reais / masculino 80 reais
Informações: (62) 9 8117-0590
Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Tribo do Açaí

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário