Nota de esclarecimento sobre o CANCELAMENTO do Jogo dos Sonhos

A primeira edição Jogo dos Sonhos do Flamengo, que seria realizado neste sábado (21/01), no Mané Garrincha, foi cancelada!

A decisão foi tomada devido à baixa adesão do público, o que comprometeu a renda necessária para cobrir os gastos com todo espetáculo. Além disso, os donos de evento ressaltam que tiveram uma série de percalços e problemas com prestadores de serviços locais, o que também inviabilizou a concretização da partida na capital federal e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas no âmbito jurídico.

A produção idealizadora do evento também reitera que o projeto prosseguirá em outro estado.  Também esclarecemos que os interessados em reembolso terão seus direitos assegurados.

Toda a produção se sente acolhida nesse momento, pelos meios de comunicação, artistas, torcedores e a sociedade local e pelo Governo de Brasília.  Agradecemos a todos que de algum modo contribuíram para o encaminhamento das atividades até aqui, a exemplo dos parceiros e instituições apoiadoras, além de toda a equipe que já vinha trabalhando no intuito de fazer acontecer esse grandioso espetáculo.

Devolução
Os interessados em reembolso poderão se dirigir as lojas onde foram adquiridos os ingressos, em horário comercial, e solicitar a troca. Caso as entradas foram efetuadas pelo site da Bilheteria Digital ou por meio do cartão de crédito nas lojas físicas, os interessados deverão solicitar o estorno junto a Bilheteria Digital que procederá a devolução mediante estorno junto à Operadora do cartão de crédito.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário