JOGO DE CENA - VERÃO 2017

O primeiro Jogo de Cena do ano acontecerá no Teatro da CAIXA Cultural, na quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 20h. O programa retorna, depois do recesso das férias, com sua edição especial de verão, onde os apresentadores comediantes Welder Rodrigues e Ricardo Pipo comandam divertidas brincadeiras relacionadas às "delícias" de se estar em Brasília nesta época do ano.

Atrações
Um show com a banda APRÁTICOS, com Flávio Delli, George Costa e banda; A atriz e palhaça Alessandra Vieira apresenta a sua performance MADAME DOLORES - A GRANDE CARTOMANTE; A Cia. 4 Homens & Meio apresenta o esquete o SHOW DA MORTE; Projeção do filme PAIXÃO TRADUZIDA, direção de Ig Uractan; A Cia de Comédia Tarja Preta apresenta uma sátira jornalística, TV TARJA PRETA; Um show de percussão com a banda MARIA VAI CASOUTRAS, banda formada exclusivamente por mulheres; A artista plástica KAREN LOU pintará um quadro durante todo o programa.

Mais sobre o evento
Criado em 1985, o Jogo de Cena é um evento mensal, genuinamente brasiliense, que segue o modelo de programa de auditório e tem como principal objetivo divulgar a arte produzida em Brasília. Trata-se de um espaço vitrine para o movimento cultural de nossa cidade.

Dividido em quadros, o evento é aberto à apresentação das mais diversas manifestações e estilos artísticos, fazendo com que cada uma de suas edições seja única. O roteiro de cada programa é formado a partir das inscrições colhidas para os diversos quadros e também, pelo intermédio de convite a artistas já consagrados.

Esses quadros são entremeados pela participação do público, que tem a oportunidade de experimentar ser artista por uma noite ou simplesmente de participar das brincadeiras para receber prêmios. A condução do evento, bem como a animação da platéia, fica por conta dos apresentadores e comediantes Welder Rodrigues e Ricardo Pipo integrantes da Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo.

Cada edição do programa, que dura cerca de duas horas, é formada por aproximadamente sete quadros, observando-se a diversidade de estilos e gêneros. Essa variedade faz dos bastidores do evento um raro espaço de encontro entre artistas de diversas áreas.


SERVIÇO:

Jogo de Cena - Verão 2017
Dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 20h
Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília - SBS Qd 4 lotes 3/4 , edifício anexo à matriz da CAIXA
- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Recepção: (61) 3206-9448
Bilheteria: (61) 3206-6456 (aberta a partir das 9h do dia 21/01, sábado)
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de um quilo alimento não perecível)
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Adla Marques

0 comentários:

Postar um comentário