É o Tchan se apresenta no Deu Praia em esquenta para o Carnaval

Um dos maiores fenômenos da década de 90, o grupo de É o Tchan apresenta todo seu axé em um esquenta já para o Carnaval, no Deu Praia, neste domingo (22). Quem não se lembra ou mesmo nunca dançou o Melô do Tchan, hit de 1995? O grupo já passou por várias formações, mas Beto Jamaica e Compadre Washington – componentes da banda original –, ainda contagiam o publico com swing baiano. O show começa a partir das 17h.

Ninguém esquece os integrantes do É o Tchan. Nomes como Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro. Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo conquistou o país, uma febre que atingiu fãs de todas as idades.

O grupo que se tornou fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, lançou no ano passado a música Bota a Cara no Sol, hit de autora de J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos. A letra da canção fala sobre a importância da autoestima da mulher independente. Como a maioria das músicas do É o Tchan, a coreografia também coloca o público para requebrar durante os shows.

Para o carnaval deste ano, o grupo apresentou o clipe da música Melô da Batedeira, o vídeo já tem mais de 38 milhões de visualizações no Youtube e conta com a participação do ex boxeador Popó. Um mix de passos simples e música viciante faz parte da dança.

SERVIÇO

É o Tchan no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)
Data: domingo, 22 de janeiro
Horário: a partir das 17h
Ingresso: R$ feminino 30 reais
R$ masculino 50 reais
Informações: (62) 99243-1303
98246-5555
Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Tribo do Açaí

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário