Deu samba com Dudu Nobre

Dudu Nobre, um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira, será o responsável, pela primeira Feijuca da CAJ - Comissão de Advocacia Jovem de Goiás, que acontece dia 5 de fevereiro (domingo), no Píer CEL da OAB, a partir das 13h. Dudu já avisou que o evento será uma verdadeira roda de samba, acompanhado de uma super feijoada no píer das piscinas do CEL, com direito a sambistas e muito cavaco. A decoração será temática, a feijoada, a caipirinha e o samba já estão garantido. Os ingressos já estão à venda na Tribo do Açaí, P12 Surf (44) e Sul Bebidas.

A feijoada é assinada pela famosa Tia Cida, que já preparou sua iguaria para grandes artistas, como Jorge Aragão. Para animar mais à tarde de domingo, Bia Torres (ex The Voice Kids) e o grupo Quero Mais, são alguns dos convidados especiais. O line-up do Dj Fanutti completa à festa.

Artista
Nascido no Rio de Janeiro, João Eduardo Salles Nobre, o “Dudu Nobre”, é um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira. Hoje compositor e cantor consagrado, Dudu teve o primeiro contato com instrumentos musicais ainda na infância, chegou a aprender a tocar piano clássico.

Mas o samba falou mais alto, afilhado do mestre Zeca Pagodinho, Dudu caiu na graça do público ao gravar Goiabada Cascão, Tempo de Dom-Dom e a Grande Família. Muito ligado à família, ele é pai de duas meninas do primeiro casamento, e um casal do segundo matrimônio.


Serviço

Deu samba com Dudu Nobre
Local: Píer do CEL da OAB, Av. de Furnas, 312 - Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia - GO
Data: 5 de fevereiro, a partir das 13 horas
Ingresso: Primeiro lote - Não sócio R$ 80,00 e Sócio: R$ 60,00
Pontos de Venda:Tribo do Açaí, P12 Surf (44) e Sul Bebidas
Informação: (62) 9 8422-4675

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário