Atrações de teatro e musica de graça no Espaço Imaginário Cultural

Chega janeiro e com ele a programação do projeto EIXO IMAGINÁRIO - ARTE FORA DO PLANO, que leva arte e cultura ao público de Samambaia... e o melhor: tudo de graça!

O projeto, que lançou um edital próprio para compor a programação cultural do Espaço Imaginário desde agosto de 2016, já recebeu artistas de diferentes linhas de trabalho de teatro e circo, além das mais variadas bandas de forró do DF. Com coordenação de Alan Mariano, Marilia Abreu e Tássia Aguiar, o EIXO IMAGINÁRIO confirma que fazer arte em Samambaia agora é rotina!

Confira as atrações do mês de janeiro:

"MADAME DOLORES, A GRANDE CARTOMANTE"
Dia 14 de janeiro, às 20h

O "Imaginário Convida" traz a atriz e palhaça Alessandra Vieira, que apresenta um divertido espetáculo ironizando as manifestações exotéricas com muito improviso e contato direto com a plateia, numa espécie de consulta coletiva. Ao final da peça, haverá bate-papo com a atriz sobre o processo de construção da obra dentro da atividade "Café Imaginário".


"FESTEJO DAS COMADRES NO TERREIRO DE MARINÊS"
Dia 21 de janeiro, às 22h

Uma noite regada a muito forró e animação na sede do Espaço Imaginário. Para participar do forrobodó, basta chegar com muita disposição e jogo de cintura.


"LOROTAS DE PALHAÇAS"
Dia 22 de janeiro, às 17h

Adulto e crianças são convidados para um divertido e encantador espetáculo infanto-juvenil dentro da atração "Matinê Imaginário". Com palhaças super animadas, o fim de tarde promete ser bem teatral e circense.


Espaço Imaginário Cultural - QS 103 Conjunto 05 Lote 05 - Samambaia Sul
Contato: 3013-1610

Todas as atrações do projeto EIXO IMAGINÁRIO são gratuitas. Os ingressos serão disponibilizados uma hora antes do evento e a classificação indicativa das atividades é Livre.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário