Vôlei MonteCristo/Teuto vence o Campeonato Goiano pela 11ª vez

Em dezembro, o vôlei MonteCristo/Teuto, conquistou o Campeonato Goiano de Voleibol 2016. A disputa aconteceu contra o Universo Jaó, no Clube Jaó, em Goiânia (GO), entre os dois times com mais tradição no estado. Na primeira partida, no dia 17 de dezembro, o time venceu em casa por 3 sets a 1, e nesse segundo jogo também saiu vitorioso, 3 sets a 2, se consagrando campeão pela 11ª vez no campeonato.

"A equipe foi muito bem durante todo o Campeonato", explica Danilo Santos, capitão do time. "As novas contratações ajudaram muito", acrescenta.

Apoiado pelo Teuto, por meio da lei de incentivo pró-esporte, o vôlei MonteCristo/Teuto, em 2016, também venceu, em outubro, a Taça Prata, no Rio de Janeiro, e garantiu a participação na Superliga B.

"A parceria com o Teuto é muito importante na valorização do esporte goiano", explica Danilo Santos. "Agora, nós estamos em preparação para a Superliga B", acrescenta.

"Só temos a agradecer o Teuto pela parceria. O apoio que recebemos dos nossos patrocinadores é fundamental para que o Vôlei MonteCristo/Teuto continue participando e se destacando nos campeonatos nacionais, dando oportunidades aos atletas goianos no mundo do esporte", comenta Paulo Martins, técnico do vôlei MonteCristo/Teuto.

Talentos do esporte
O Laboratório Teuto tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem-estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário