Sexualidade é tema de capa da revista digital Unesp Ciência

Walter Isaacson, em ‘As verdadeiras lições de liderança’, conta que Steve Jobs, em 1997, quando voltou para a Apple, após algumas semanas de reuniões, disse: “Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer”.

Esta edição, a última de 2016, traz diversos exemplos disso. Reúne textos sobre Iniciação Científica e Ações Afirmativas da Unesp, os 40 anos do curso de Ecologia da Universidade e a instituição pelo Senado Nacional de 2017-2018 como o Biênio da Matemática.

A eleição de Donald Trump como presidente dos EUA, os motivos que levam os humanos a fazerem sexo na posição papai-e-mamãe, a relação das empresas brasileiras com a exportação, o uso racional da energia para ajudar a reduzir a criminalidade e o Prêmio Nobel de Literatura para Bob Dylan também são enfocados Livro sobre o expressionismo, homenagens ao dramaturgo Dario Fo e ao arquiteto Antoni Gaudí, a pré-estreia mundial de obra do compositor Flo Menezes, concerto inédito de música chinesa para percussão e a legalização de documentos públicos estrangeiros são outros assuntos tratados sob a ótica de que tomar uma decisão significa não tomar milhões de outras.

Desejamos que em 2017 tenhamos a capacidade de decidir o que devemos fazer e não fazer para tornar a revista

Unesp Ciência cada vez melhor!

Acesse a revista completa em www.unespciencia.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário