Novas Vozes de Brasília

Brasília é conhecida como celeiro de grandes talentos do mundo da música. 

No dia 9 de dezembro, sexta-feira, às 19h30min., o público do Distrito Federal poderá confirmar mais uma vez essa escrita com o Show “Novas Vozes de Brasília”, que será realizado em um dos lugares mais charmosos da capital, a Casa da Cultura Brasília, na Asa Norte.  

O show eclético, acessível para as diferentes faixas etárias, traz toda a diversidade dos talentos da cidade, em variados ritmos e estilos. Do samba ao Rock internacional, do forró ao MPB. ‘Quem ver verá’ nas apresentações que técnica é para todos, sim senhor! O show traduz o encontro de artistas que buscavam uma nova forma de desenvolver e aperfeiçoar os conhecimentos até então adquiridos, com a vasta experiência da cantora, professora e musicista Márcia Tauil. A voz, como instrumento, e como qualquer instrumento, exige especial dedicação, estudo e preparação, respeitando-se a singularidade e potencialidade individual. Com um método próprio de preparação dos seus alunos-artistas, Márcia Tauil mostra na prática, por meio do resultado do show, que a técnica, com foco na fisiologia vocal, pode ser uma forte aliada que impulsiona e estimula o talento, independente de estilos ou modismos, fazendo florescer a identidade de cada artista. Afinal, cada artista é único. Pode-se afirmar que a voz, como uma identidade, é a segunda digital do cantor. Muitos artistas, por pouco compreenderem o quão a técnica pode apoiá-los, encerram ainda muito cedo suas carreiras.  O violonista convidado, um expoente na nova geração de grandes músicos brasilienses,  Mateus Donato, vem somar com seu talento e qualidade, preparando os arranjos e acompanhando os cantores.  Como participação especial, o violonista Flávio Vieira, da Brapo Orquestra.

Está feito o convite, e são muitas as vozes que o fazem: Ana Lucia Studart, Antonio Óliner, Camilla Haddad, Cléo Diaz, Cristiano Cabral, Denise Oliveira, Edleide Alves,   Fabricia Duarte, Jacy de Paula e Flávio Vieira, Jorge Duboc, Lucas Rocha, Luciana Campos  Luciola Paranhos, Marcela Grandchamp, Pedro Rocha, Sandra Lima, Veronica Nunes e Zé Boiadeiro e Estradinha.

Confira!
Show “Novas Vozes de Brasília”. Preparação vocal e produção: Márcia Tauil. Violão: Mateus Donato.

Cantores:
Ana Lucia Studart
Antonio Óliner
Camilla Haddad
Cléo Diaz
Cristiano Cabral
Denise Oliveira
Edleide Alves  
Fabricia Duarte
Jacy de Paula e Flávio Vieira
Jorge Duboc
Lucas Rocha
Luciana Campos 
Luciola Paranhos
Marcela Grandchamp
Pedro Rocha
 Sandra Lima
Veronica Nunes
Zé Boiadeiro e Estradinha

Serviço:
Dia 9/12/2016. Sexta-feira. 19h30min. 
Duração: 90 min. 
Classificação indicativa: Livre.
Local: Casa da Cultura Brasília. SHCGN 703 BLOCO H, CASA 12 - Asa Norte, Brasília - DF, 70730-708. 
Telefone: (61) 3034-3013.
Ingressos: R$ 20,00 (meia).

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário