MESA PRA TRÊS NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Formado a partir da identidade musical comum entre três talentosos músicos, o trio MESA PRA TRÊS destaca-se na cena instrumental de Brasília pelo virtuosismo e criatividade que já foram notados em vários espaços onde a boa música ainda consegue se fazer presente.

O trio tem movimentado a cena artística da cidade promovendo eventos em que são convidados cantores e instrumentistas para homenagens a grandes ícones, além de participar como convidados de shows de outros artistas.

A elegância e o arrojo formam o clima que permeia o repertório do trio. São ares de “Jobins”, “Buarques”, “Hermetos”, “Sivucas” e “Djavans” que se encontram com os ventos do jazz vindos de Cole Porter, Miles Davis, Oscar Peterson e outros. Essas boas nuvens se misturam gerando um trabalho maduro, moderno e de extremo bom gosto.

O Mesa Pra Tres é formado por Flávio Silva (piano), Daniel Castro (contrabaixo) e Pedro Almeida (bateria).

As apresentações acontecem dias 07, 08 e 09 de Dezembro de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Karine Santiago

0 comments:

Postar um comentário