Final do Campeonato Chevaux Brasília acontece neste final de semana

Foi um ano excelente para o Enduro na capital. Em todas as etapas do campeonato regional, o número de inscrições aumentou, em média, 30% por etapa se comparado ao ano anterior. Graças à campanha de fomento do esporte que vem sendo realizada desde o ano passado, foi possível trazer veteranos e iniciantes às trilhas e aumentar ainda mais o engajamento dos enduristas brasilienses com a modalidade.

 A final do Campeonato Chevaux Brasília acontece no dia 03 de dezembro, no RCG, e busca superar a quantidade de inscrições da mesma edição do ano passado. Foram 87 inscritos, considerando as provas de até 80km, e a meta é fechar o ano com chave de ouro e manter o mesmo crescimento na última etapa.

 O evento é aberto ao público e é uma oportunidade de conhecer o esporte e vivenciar as emoções que só ele proporciona. Além disso, o ambiente é extremamente acolhedor e agradável, sendo, assim, uma ótima atração para quem busca sair um pouco da rotina.

As inscrições encerram dia 01 de dezembro, mas é possível comparecer à prova e vivenciar a atmosfera contagiante do Enduro.

Sobre a Chevaux:
A Chevaux nasceu da certeza de que é possível fazer mais pelo esporte equestre no Brasil. O objetivo é explorar todo o potencial das modalidades e conquistar cada vez mais visibilidade, mais investimento e mais praticantes. Para superar esse desafio, a estratégia é realizar eventos de alta qualidade, oferecer suporte aos atletas e criar oportunidades para patrocinadores.


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário