Com receita bem brasileira, os músicos do CHORO DE BAMBA sobem ao palco do Clube do Choro de Brasília no dia 10 de Dezembro, sábado, às 21h, no Projeto Tributo a Paulinho da Viola.
Impulsionado pelo Choro e pelo Samba, gêneros que traduzem o nome do grupo, o quinteto instrumental traz também em seu repertório: bossa nova, forró, baião, xote, frevo, dentre outros, percorrendo um Brasil diverso e de sons plurais.
"Nosso show é um passeio pelo Brasil e procuramos tocar o que as pessoas gostam de escutar.", revela Marcio França, violonista do grupo. Músicas como Carinhoso (Pixinguinha / João de Barro), Não deixe o samba morrer (Edson Conceição / Aloísio Silva) e Ponteio (Edu Lobo / Capinan) não ficam de fora do repertório e fazem o público cantar com os músicos.
Sobre o CHORO DE BAMBA
Era início de 2015 e as informais e democráticas rodas de Choro, formadas por alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, reservavam encontros promissores a esses cinco músicos brasilienses. E foi assim, entre uma aula e outra, nas salas de estudos da Escola, que eles uniram música, afinidades e sonhos. Nascia o projeto CHORO DE BAMBA.
Com influências que vão do Erudito ao Popular, a percussão de Astro Luiz e Léo Santos se unem à harmonia do Violão de 7 cordas de Marcio França e do Cavaquinho de Gustavo Beiersubsidiando a versatilidade do Flautista e solista do grupo, Rodrigo Souto.
O grupo é formado por Astro Luiz (pandeiro), Gustavo Beier (cavaquinho), Léo Santos (percussão), Marcio França (violão 7 cordas) e Rodrigo Souto (flauta).
A apresentação acontece dia 10 de Dezembro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)
Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br
O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos
==> Foto: Vanessa Acioly
0 comments:
Postar um comentário