CHORO DE BAMBA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Com receita bem brasileira, os músicos do CHORO DE BAMBA sobem ao palco do Clube do Choro de Brasília no dia 10 de Dezembro, sábado, às 21h, no Projeto Tributo a Paulinho da Viola.

Impulsionado pelo Choro e pelo Samba, gêneros que traduzem o nome do grupo, o quinteto instrumental traz também em seu repertório: bossa nova, forró, baião, xote, frevo, dentre outros, percorrendo um Brasil diverso e de sons plurais.

"Nosso show é um passeio pelo Brasil e procuramos tocar o que as pessoas gostam de escutar.", revela Marcio França, violonista do grupo. Músicas como Carinhoso (Pixinguinha / João de Barro), Não deixe o samba morrer (Edson Conceição / Aloísio Silva) e Ponteio (Edu Lobo / Capinan) não ficam de fora do repertório e fazem o público cantar com os músicos.

Sobre o CHORO DE BAMBA
Era início de 2015 e as informais e democráticas rodas de Choro, formadas por alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, reservavam encontros promissores a esses cinco músicos brasilienses. E foi assim, entre uma aula e outra, nas salas de estudos da Escola, que eles uniram música, afinidades e sonhos. Nascia o projeto CHORO DE BAMBA.

Com influências que vão do Erudito ao Popular, a percussão de Astro Luiz e Léo Santos se unem à harmonia do Violão de 7 cordas de Marcio França e do Cavaquinho de Gustavo Beiersubsidiando a versatilidade do Flautista e solista do grupo, Rodrigo Souto.

O grupo é formado por Astro Luiz (pandeiro), Gustavo Beier (cavaquinho), Léo Santos (percussão), Marcio França (violão 7 cordas) e Rodrigo Souto (flauta).

A apresentação acontece dia 10 de Dezembro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Vanessa Acioly

0 comentários:

Postar um comentário