ANDRÉ NIÉRI TRIO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O paulista André Nieri é guitarrista, violonista e compositor. Iniciou-se na música muito cedo, aos nove anos, influenciado por bandas de rock. Formou-se no Conservatório de Tatuí/SP, em 2008, e desde então vem moldando seu estilo, misturando sua influência e background do rock/blues com a abordagem de fingerstyle do violão mpb/jazz.

Foi vencedor de diversos concursos internacionais de guitarra, com> destaque para o GUITAR IDOL de 2014, evento realizado em Londres, no qual foi premiado com o 1º lugar, apresentando uma composição própria.

Hoje em dia excursiona pelo mundo todo tocando com a banda do lendário baterista virtuose Virgil Donati (PlanetX, Steve Vai). Todo esse trabalho rendeu um DVD gravado em Los Angeles, que será lançado em breve.

Além do Brasil, já realizou clínicas de guitarra na Inglaterra, Rússia, Coreia do Sul, Espanha e Estados Unidos. Também é artista JamTrackCentral (junto com Guthrie Govan, Marco Sfogli, entre outros) e teve seu primeiro EP ao vivo gravado em São Paulo, no projeto Two Tone Sessions, com seu trio formado por Braguinha no baixo e Bruno Valverde na bateria.

André Nieri é um músico incansável, que não teme explorar novos horizontes e sempre busca a evolução com novas sonoridades para complementarsua personalidade e estilo musicais.

A apresentação acontece dia 11 de Dezembro de 2016 – domingo a partir das 19:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Fabio Zangelmi

0 comments:

Postar um comentário