SILVÉRIO PONTES NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Silvério Pontes tem uma carreira invejável, pois não é fácil ser músico instrumental em nosso país, ainda mais quando se escolhe o Choro como o carro chefe de seu trabalho.

Como conseqüência dessa experiência de 40 anos, Silvério Pontes resolveu compor um CD autoral, o primeiro de sua história profissional. O título escolhido, também não poderia ser diferente: REENCONTRO.

O álbum é um reencontro com toda a sua carreira, pois o álbum nos leva a todos os estilos que o músico teve contato, formando uma colcha de retalhos musical que conduzirá os ouvintes a um passeio pelos melhores estilos da música brasileira e mundial.

Nesse espetáculo Silvério demonstra sua experiência em várias áreas de nossa música, com lindas melodias e uma interpretação facilitada pela paternidade das canções.

O show, além de contar com todas as músicas que estão no CD, trará algumas surpresas: novas composições que não puderam estar nesse álbum de singular beleza.

Silvério Pontes não poderia deixar de levar esse presente a um lugar tão especial em sua carreira: O CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA, onde além da enorme quantidade de fãs conta com vários amigos que foram e são importantes em sua carreira, e que de alguma forma contribuíram para o nascimento deste CD.

A apresentação acontece dia 19 de Novembro de 2016 – Terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Berg Silva

0 comentários:

Postar um comentário