Rogério Morgado é a atração do Festival de Humor, em Brasília

Rogério Morgado movimenta a capital no final de semana dos dias 12 e 13 de novembro com show no Teatro Brasília Shopping. O humorista sobe ao palco com o espetáculo Stand up Universitário no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h.

Morgado adianta que vai mesclar as piadas de sucesso do Stand up Universitário com um repertório inédito que vem preparando ao longo dos últimos meses. “Existe, hoje, uma glamourização em torno do mundo ‘universitário’, por isso o nome do show. No palco, imito sertanejos, forrozeiros. Atualmente, tenho imitado o Fábio Porchat e levado o público ao riso. E tem piadas novinhas em folha. Quem for assistir, vai curtir muito”, garante o humorista, que diz ter uma ótima relação com o público de Brasília. “Tenho boas lembranças dos shows que fiz por aqui. É uma cidade que sempre me proporcionou momentos bacanas com a plateia. Os brasilienses são receptivos e adoras stand up”, comenta.  

Morgado começou a carreira de humorista em 2002. Em 2009, foi parceiro de Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles no show A Divina Comédia Stand Up, que serviu de palco também para as primeiras apresentações de Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Malandro e Otávio Mesquita no gênero, sendo visto por 20 mil pessoas em um ano. Atualmente, faz shows pelo Brasil e movimenta seu canal no YouTube fazendo vídeos como o Versão Brasileira e Rogerio Morgado Pergunta. Morgado é também roteirista do Programa do Porchat.



SERVIÇO:

Stand up Universitário com Rogério Morgado
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 12 e 13 de Novembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário