O irreverente Eros Prado diverte o público no Festival de Humor Casa de Artistas

Traços de um repórter muito sem noção e um caipira pra lá de inconveniente chegam com Eros Prado à Brasília. O humorista estreia no Festival de Humor Casa de Artistas, dias 26 e 27 de novembro, no Teatro Brasília Shopping. Ele apresenta o espetáculo Rir é o Melhor Remédio no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h.

No palco, uma senhora italiana, dona Jiji, com J, fala de seus relacionamentos, dá boas-vindas ao público e ajuda Eros a fazer da plateia a grande protagonista do stand up. O comediante imprime, no teatro, a sagacidade e a irreverência dos personagens que construiu na TV, como o repórter inconveniente do programa Pânico e o caipira que faz Carlos Alberto passar por situações hilárias na Praça é Nossa. “É um show que une o melhor do que tenho feito na telinha com as minhas performances músicas, que costumam arrancar muitas risadas da plateia. Afinal, canto muito bem”, brinca. Rir é o Melhor Remédio envolve os espectadores porque é dinâmico e interativo”, adianta.

Eros por Eros
Nascido em Montevidéu (Uruguai) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP, em uma família humilde, Eros recorda que o clã se reunia com um objetivo definido: contar piadas. O comediante costuma brincar que quem acompanha sua carreira, geralmente não imagina o que ele já fez na vida. “Fiz parte do grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP, mas ganhava a vida como animador de hotéis”, conta. E foi em um desses hotéis que Eros conheceu Márvio Lúcio, O Carioca, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, onde permaneceu três temporadas. Sua experiência com teatro e animação tornam suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo carisma, pela simpatia e interação com a plateia, que sempre se entusiasma com suas brincadeiras.


Programe-se

Eros Prado em Rir é o Melhor Remédio
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 26 e 27 de Novembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário