JULIO MEDEIROS NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O CD/DVD “Memória – Jazz no Fole” está saindo do forno. Com show de lançamento marcado para o dia 18 de novembro, em Teresina, o Jazz no Fole vem a Brasília e faz show de lançamento nacional no Clube do Choro de Brasília.

Formado pelos músicos Ivan Silva, na sanfona, Lívio Nascimento, na guitarra e viola, Bruno Moreno, na bateria, e Júlio Medeiros, no baixo, o Jazz no Fole nasceu em 2014, juntamente com o projeto “Memória”. Em 2003, quando o baixista piauiense Júlio Medeiros lançou o CD Pro Seu Domingos, em homenagem a mestre Dominguinhos, surgiu a idéia de trabalhar em uma linha imaginária da interseção entre os ritmos brasileiros, sobretudo, os nordestinos, como o baião de Gonzaga, a beleza melódica de Dominguinhos, e as influências da música instrumental brasileira, com os nomes de grande representantes como Arthur Maia, Toninho Horta e Mauro Senise.

Esta idéia foi crescendo e em 2014 nasceu o novo projeto "Memória", e junto com ele, o grupo instrumental Jazz no Fole. Em “Memória”, o trabalho foi prosseguindo na mesma linguagem musical, com a sanfona no centro das músicas. O CD/DVD é todo gravado com musicas autorais. Antes de ir para o estúdio de gravação, o Jazz no Fole se apresentou na Parnaíba, Fortaleza, São Luís, Brasília e São Paulo. A banda leva o Piauí para o Brasil, nas asas da música.

Um pouco mais sobre os músicos:

Arquiteto e músico, Júlio Medeiros, ainda adolescente, na década No Clube do Choro de Brasília, o show de Julio Medeiros terá as participações especiais de Myriam Eduardo e Clodo Ferreira.

A apresentação acontece dia 29 de Novembro de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Aureliano Miller

0 comments:

Postar um comentário