JK Shopping recebe o "Black Friday" com programação musical gratuita

Para dar um clima divertido às compras, uma programação cultural promete animar ainda mais os consumidores. Hoje, 24/11, às 20h, tem Happy Hour com o lançamento do primeiro CD do cantor Arthur Câmara. Apesar da pouca idade, apenas 22 anos, Arthur já sabe como conduzir o público em uma apresentação capaz de emocionar e embalar o coração de quem estiver por pertoEm seu repertório grandes sucessos do Pop Rock Brasileiro e MPB.

Às 22:30h, o show continua com Fyama Dourado. Já conhecida pelo público, a cantora brasiliense apresenta o que o Sertanejo Universitário tem de melhor. Com apenas sete anos de carreira, ela promete um repertório bem animado, com músicas de grande sucesso como “Pra Rolar um Love” e outras canções de consagrados artistas da música sertaneja.

No dia 25/11, a programação da Black Friday continua. Às 22h o show fica por conta da banda Samba Digital. O grupo traz um repertório que mistura ritmos como Samba, Pagode, Pop Rock, Reggae, MPB, Sertanejo e tudo que é a cara do povo brasileiro. 

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601

==> Foto: Telmo Ximenes

0 comments:

Postar um comentário