Espetáculo "Casais Felizes Emagrecem Juntos" Curta temporada Teatro Maristão

No Feriadão de Novembro sua última oportunidade de emagrecer se divertindo com o G7. “Casais Felizes Emagrecem Juntos”, a primeira comédia fitness do Brasil, reestreia em curtíssima temporada de apenas 4 dias no Teatro Maristão (de 12 a 15/11). O espetáculo do G7 te ajuda nessa luta e ainda traz uma vantagem: você perde 150 calorias rindo! Pesquisas comprovam que as pessoas gastam em média 150 calorias em uma hora e meia de risadas alternadas. Uma risada faz com que seu corpo trabalhe com maior intensidade e gaste mais energia. O coração bate mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo, o peito sobe e desce fazendo com que os músculos da barriga realizem movimentos similares a abdominais. Além disso uma risada exercita cerca de 15 músculos do rosto e como se não bastasse ainda auxilia o sistema imunológico. Rir é uma ótima maneira de se livrar do excesso de calorias e um ótimo primeiro passo para perder os quilos indesejados.

A primeira comédia fitness do Brasil!
O mundo moderno é maravilhoso. A geladeira pode conservar alimentos variados e suculentos por dias, até semanas. A propaganda deslumbra nossa imaginação com sabores deliciosos de alto valor calórico e baixo preço, e basta uma única ligação telefônica para você receber comidas étnicas do mundo inteiro na sua casa! Adicione um amor para toda a vida e pronto: você acaba de ganhar uns quilinhos a mais.

Não se desespere! A fórmula contra a obesidade será revelada em um espetáculo gostoso porém light, sobre a vida de um casal que se deixa seduzir pela rotina sedentária, mas decide lutar contra o sobrepeso antes que seja tarde.

O par romântico da peça se acomoda e quando percebe já engordou. A fim de reacender a chama do desejo, melhorar o fôlego no ato do amor e voltar a utilizar aquela calça jeans comprada na Disney, nossos heróis procuram diferentes métodos e práticas esportivas e alimentares para alcançar o objetivo de voltar a forma. O casal enfrenta a via crúcis de quem luta contra a balança em busca do bem estar e melhor qualidade de vida, uma história de sofrimento e superação, com a garantia de muitas risadas e várias calorias perdidas!

Os abdominais mais divertidos da sua vida!
Cansado de produtos milagrosos que prometem emagrecimento rápido com mentiras infundadas? Pois acostume-se! A indústria do emagrecimento veio pra ficar e ainda que seja um pouco falaciosa, desperta a atenção do público para a necessidade de se viver melhor. Júlio César não consegue mais correr como antigamente e como se não bastasse, sofre bullying no futebol. Diana subiu o manequim depois que foi morar com Júlio, mas não imagina que virou fofoca entre as amigas. Chegou a hora de mudar! E para tanto o casal faz uma aposta: quem perder mais peso em 3 meses ganha um prêmio do outro. Acontece que depois de personal trainers, dietas, remédios de origem duvidosa, métodos alternativos e tradicionais como por exemplo fechar a boca, Júlio e Diana descobrem que ao invés de competir e ver quem emagrece mais devem se ajudar e com isso emagrecer juntos. A peça termina com uma bela mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que casais realizam em prol da felicidade.

"Casais Felizes Emagrecem Juntos" - A comédia que já deu o primeiro passo!
O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7 com bastante participação da platéia, música ao vivo, dança, improviso, chocolates, sacrifícios, batatas fritas, dietas mágicas, médicos insanos, Nudez involuntária, sorvete, brigadeiro e sobretudo muita força de vontade.

Casais Felizes Emagrecem Juntos porque também se divertem juntos. Seja praticando esportes, alimentando-se, dormindo ou discutindo por causa do cabelo do Neymar, seja em casa ou no teatro para assistir G7: é muito mais fácil alcançar nossos objetivos quando alguém nos apóia e está ao nosso lado durante as dificuldades e brigadeiros de colher que aparecem no caminho. Pessoas em qualquer fase do relacionamento podem criar estratégias alegres para atingir seus objetivos. seja perder peso, ganhar dinheiro ou correr uma maratona. O importante é buscar a felicidade e alimentar corretamente, por que não? Como bem disse Frederico Fellini: "A vida é uma mistura de mágica e macarrão".

Sobre o G7
A Cia. de Comédia G7 com 15 anos de experiência é formada por Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo, Fred Braga e Benetti Mendes. Os autores realizaram atividades de pesquisa e laboratório para concepção do espetáculo, tais como o estudo de livros sobre o tema, vídeos de áreas correlatas, entrevistas com casais de diversas faixas etárias e sociais, personal trainers, nutricionistas, médicos, dentre outros. Além disso, os atores se submeteram a nova dieta e práticas esportivas conjuntas para viver a experiência de perder peso meses antes da estreia.

Ficha Técnica
Concepção, Texto, Direção e Elenco: Benetti Mendes; Felipe Gracindo; Frederico Braga e Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7

Equipe Técnica
Produção: Marco Wanderlei
Iluminação: Gilmar Silveira
Sonoplastia: Renato de Paula
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Jefferson Landim
Apoio de Produção: Antonio Neto
Assessoria de Imprensa e Administração: Francinete Mariano


SERVIÇO:

Dias: 12, 13, 14 e 15 de Novembro de 2016.
Sábados: às 19 e 21 hs – Domingo, segunda e terça ( feriado ) às 19 hs.
Teatro Marista – 615 Sul – Brasília - DF
Informações: 61 – 99351-1369 ( Whatsapp )
Classificação: 12 anos.
Ingressos: Antecipados a partir de R$ 20,00.
Pontos de venda:
Pela internet – g7comedia.com
Up Grade Nutrição Esportiva – 415 Sul (Sem Taxa)
FNAC - Park Shopping
Central de Ingressos - Brasília Shopping
No teatro no dia do espetáculo a partir das 14h.
*Meia entrada para os casos previstos em lei, doação de 1 kg de alimentos ou 1 livro.
Nos dias do espetáculo a bilheteria abre a partir das 14 horas.
Mais informações no site G7comedia.com

==> Foto: Gustavo Gracindo

0 comments:

Postar um comentário