CHORO PRA CINCO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Choro pra Cinco é um grupo que acrescenta novos elementos à sonoridade desenvolvida pelos regionais de Choro, sem fugir à sua consagrada proposta musical, aliando, assim, o tradicional e o contemporâneo. Neste ano de 2016, lança, no Clube do Choro de Brasília, seu primeiro álbum, “Caminho dos Ventos”, em que homenageia as sucessivas gerações que construíram juntas o Choro na cidade.

Para elaborar o repertório do CD, o grupo realizou uma longa pesquisa, na qual encontrou obras que traçam o caminho do choro brasiliense.

Ao contemplar músicas de compositores como Alencar 7 cordas, Hamilton Costa, Jaime Ernest Dias, Rogério Caetano, Rafael dos Anjos, Léo Benon e dos próprios membros do grupo, “Caminho dos Ventos” presta homenagem aos chorões antigos e atuais da cidade.

O Choro pra Cinco é formado por Thanise Silva na flauta, Vinícius Magalhães no violão 7 cordas, George Costa no violão, Pedro Molusco no cavaquinho e Gabriel Carneiro no pandeiro.

As apresentações acontecem dias 30.11, 01 e 02 de Dezembro de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br -

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Rafael Dietzsch

0 comentários:

Postar um comentário