20ª. EDIÇÃO DA IMERSÃO LIBERDADE EMOCIONAL

O Instituto Realizar promove a 20ª da Imersão Vivencial sobre “Liberdade Emocional”, com o coach Thiago Pinheiro Gomes. No evento, o especialista em desenvolvimento humano e alto performance, irá ensinar aos participantes como trabalhar a fundo a liberdade emocional para assumir seu verdadeiro poder pessoal. Na prática, o participante conseguirá perceber, identificar e focar no que realmente deseja para sua vida, e a partir disso, poderá escolher e traçar um plano de ação para conquistar o caminho que deseja seguir.

Segundo o coach, a imersão não é um simples evento experimental, nem um treinamento comum. Trata-se de um trabalho vivencial, onde os participantes vão usufruir de ferramentas práticas, objetivas e exercícios consistentes que vão ajudá-los a controlar suas emoções. “Essa imersão é para pessoas que tem sede e fome de resultados. Pessoas que desejam assumir o controle de suas vidas e não aguentam mais a forma como viveram e vivem. O grande diferencial da Imersão, é que um trabalho nunca é igual ao outro. O trabalho sempre está sempre em evolução, com isso, eu não permito que uma turma seja ministrada igual a outra. Para ser extraordinário para as pessoas, precisa primeiro ser extraordinário para mim”, afirma Thiago Gomes.

Currículo
Thiago Pinheiro Gomes é formado pela Academia Brasileira de Coaching – Abracoaching em: Profissional Coach, Professional Coach, Life Coach, Master Coach , Business Coach. Também possui formação em Programação Neuro linguística pelo Instituto Ânima e 19 Imersões em Coaching e Inteligência Emocional. Atua como coach desde 2013.

O Instituto Realizar está com condições especiais para esta edição, em comemoração a 20º edição da Imersão “Liberdade Emocional”. Entre em contato, as vagas são limitadas.

Serviço:
O que: Imersão de “Liberdade Emocional”
Quando: 11, 12 e 13 de novembro de 2016
Horário: 09h ás 21h
Onde: Hotel Planalto Bittar
Contato/WhatsApp: 61 8233-2717 – Thiago Pinheiro Gomes
Facebook: https://www.facebook.com/ThiagoCoaching

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário