"TÔ GRÁVIDA" no Teatro dos Bancários dias 8 e 9 de Outubro

" TÔ GRÁVIDA! " é uma comédia romântica que fala de uma das épocas mais lindas , porém delicada , da vida de um casal: a gravidez e o nascimento do bebê.
O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é  Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues , que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação .
Nossa história é contada em dois tempos distintos: o presente - onde Thales e Bianca  estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com a platéia , criando assim uma cumplicidade imediata com o público; e o Passado, que entremeia o discurso deles , contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes .
Numa espécie de " Você Decide" , a própria platéia fica responsável pelo desfecho da história , onde há uma enquete e eles escolhem o final.
Escrita por Regiana Antonini ( Doidas e Santas , Meu ex imaginário) e  dirigida por Pedro Vasconcelos ( Dona Flor e seu 2 maridos , Tudo por um PopStar) , "Tô grávida ! " é uma comédia que promete arrancar boas gargalhadas e emocionar também nesses 70 minutos de puro entretenimento.

TEATRO DOS BANCÁRIOS
Dias 08 e 09  de outubro
SÁBADO e DOMINGO ÀS 20H
R$100,00 E R$50,00 A MEIA
(DOADORES DE 2 KGS DE ALIMENTOS PAGAM MEIA)
INGRESSOS A VENDA NAS LOJAS BILHETERIA DIGITAL OU NA BILHETERIA DO TEATRO.
INFORMAÇÕES 3522 9521 // 3262 9090 
Classificação: 16 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário